DECODIFICAÇÃO DOS CÓDIGOS DE GUERRA ENVIADOS PELA FACÇÃO DE NARCOTRAFICANTES FAMÍLIA DO NORTE

E-mail Imprimir

16179048 1291684787536276 6981928533454381558 o

(DECODIFICAÇÃO DOS CÓDIGOS DE GUERRA ENVIADOS PELA FACÇÃO DE NARCOTRAFICANTES FAMÍLIA DO NORTE - (FDN) DO ESTADO DO AMAZONAS, BRASIL, PICHADOS DE DENTRO DO MURO DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE)

Decodificação desenvolvida pelo WORLD BUREAU INTELLIGENCE - (WBI), em 25/01/2017. 

 

=============

 

Nota: Enquanto as Autoridades da República Federativa do Brasil não entenderem que o crime organizado no Brasil do século 21 são extremamente inteligentes e globalizados, toda a sociedade brasileira estará em perigo, subconsequentemente todo o mundo livre.

 

http://www.defesa.gov.br/

 

http://www.abin.gov.br/

 

http://www.pf.gov.br/

 

http://parlamentworld.org/site/world-bureau-intelligence

 

=============

 

1 - (Fevereiro de 1814, Revolta Escrava; Haussás; Bahia; Brasil 1814; Islã)

 

As rebeliões escravas que ocorreram na Bahia na primeira metade do século XIX tiveram significativa participação de africanos escravizados trazidos do Sudão Central, região que desde o começo do Oitocentos se tornara cenário de conflitos políticos de base religiosa, iniciados com o jihad de 1804 liderado por Usuman dan Fodio. Milhares de vítimas dessas guerras abasteceram embarcações negreiras que deixavam a Costa da Mina na região do golfo da Guiné, com destino à Bahia. Foram africanos trazidos dessa região, sobretudo haussás adeptos de vários tipos de devoção islâmica, os protagonistas de diversas conspirações e revoltas entre 1807 e 1816, a mais séria das quais aconteceu em fevereiro de 1814, e envolveu escravos de Salvador e subúrbios litorâneos. Esta revolta é aqui analisada com base no acórdão de sentença dos réus e outros documentos. O artigo discute o papel da religião (Islã), da identidade étnica (haussá) e de outras experiências africanas em ambos os lados do Atlântico, quanto a liderança, organização, mobilização, táticas e objetivos da revolta.

 

Porto de São Jorge da Mina, Região do golfo da Guiné, Hoje (Estados de Gana, Togo, Benin e Nigéria).

 

2 - (Antena móvel amadora - SBB-5) 

 

The Comet SBB-5 dual band is a 2 meter and 440 MHz mobile antenna. It is a 1/2 wave on 2 meters providing 3 dB gain and a 2 5/8 wave on 440 MHz providing 5.5 dB gain. VSWR 1.5 : 1 or less. This antenna can handle up to 120 watts. The color is black.

 

This antenna is 38 inches high with fold-over. The connector type is UHF (for PO mount).

 

3 - (PQ-1)

 

O comboio PQ-1 era o segundo dos comboios árticos da segunda guerra mundial com destino a ajuda material pelos Aliados para à União Soviética em sua luta com a Alemanha nazista. 

 

4 - (CO BRAVO = Companhia BRAVO)

 

A companhia apareceu nas milícias europeias da Idade Média, como uma unidade militar de tamanho indefinido, que podia agrupar soldados a pé, cavaleiros ou um misto de uns e outros. A companhia podia incluir de uma centena a mais de um milhar de homens de armas. A organização em companhias foi especialmente adotada pelas tropas mercenárias, que se organizam como autênticas companhias comerciais que colocavam os seus serviços à disposição de quem as contratasse.

 

5 - (Nova estratagema das Facções de Narcotraficantes no Brasil - Narcoterroristas)

 

União de todas as Facções de Narcotraficantes em Território Nacional com apoio logístico integrado de Facções de Narcoterroristas Internacionais. 

 

=============

 

Fonte

 

MSN Brasil

 

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/força-tarefa-começa-a-atuar-em-presídio-do-rio-grande-do-norte-nesta-quarta/ar-AAmbM6K?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

 

=============

 

Cavaleiro da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão da Santa Cruz de Malta, Alto Comissário do Parlamento Mundial de Segurança e Paz - (WPO) para os Direitos Humanos e Diretor Global do Escritório Mundial de Inteligência - (WBI), Ph.D. em Ciencias Virtual de Investigacion Contra El Terrorismo, Sir. José Augusto Sansão Assad ∴ Rio de Janeiro -Brasil/Jacksonville-Florida, USA.

 

The World Parliament Of Security And Peace - (WPO) and the World Bureau Intelligence - (WBI) always works in the service of world peace.

 

Você esta em: WORLD BUREAU OF INTELLIGENCY DECODIFICAÇÃO DOS CÓDIGOS DE GUERRA ENVIADOS PELA FACÇÃO DE NARCOTRAFICANTES FAMÍLIA DO NORTE