DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTE, E O CONGRESSO NACIONAL FECHAM COM FHC E LULA, E COMETEM O CRIME DE LESA PATRIA, E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SE CALA, COMO NADA HOUVESSE ACONTECENDO. MESMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, OS DEPUTADOS SAEM DE FÉRIAS.NÃO VOTARAM A ...

E-mail Imprimir

10389143 687602481333901 2466918027307730164 n

 

´WPO - WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND PEACE

ACADEMIA BRASILEIRA DE CIENCIA POLITICA

PRESIDENTE EMBAIXADOR DA PAZ DR. CELSO DIAS NEVES

NÃO SE FAZ POLÍTICA PACÍCIFICA, QUANDO NOS COMPORTAMOS COMO ADEPTOS DA XENOFOBIA E A INTOLERÂNCIA CORRELATA.

POR DR. JOSÉ CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA ASSUNTOS DOS DIREITOS HUMANOS E PAZ DO WPO

JORNALISTA E TITULAR DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA BRaSILEIRA DE CIÊNCIA POLITICA

O Parlamento Mundial para Segurança e Paz, é um órgão independente, com vários trabalhos realizados em pró da paz, inclusive na linha de frente de conflitos no Oriente Médio e Próximo, pela natureza intrínseca de seus objetivos dentro do ativismo independente, não apoia, não participa, naquilo que é contra a paz, contra os direitos humanos, contra o desenvolvimento econômico, social e humano.

Quem faz apologia da agressão, da violência gratuita, que as incentiva, não tem lugar no WPO e em nenhuma das nossas organizações. Recentemente cortamos um membro que, o ideal para ele, é se ostentar, postando armamento, incentivando a anarquia no seio da sociedade civil.

O momento que o Brasil vive, é deveras difícil, e não é hora de incentivar-se a violência, a discriminação, o conflito político como muitos vêm sabendo muitos que estão postando mensagens no Facebook, e mostram, incapazes de, conciliar, arbitrar a favor da paz. É tão irracional as postagens que com certeza, seja qual for o substituto da Presidente, se isto fosse possível, será a vidraça da vez.

Necessário se faz ter, muito cuidado, com o palavreado chulo que estão usando, denegrindo a imagem da Presidente da República, a maior autoridade da nação, que foi eleita democraticamente por meio do voto. Fraudes nas urnas é outro assunto, e cabe ao Superior Tribunal Eleitoral provar, que não houve fraude. É preiso entender que, o Presidente do Superior Tribunal Eleitoral, é um Ministro do Supremo Tribunal Federal, a casa que defende a Constituição Brasileira, e não tomariam uma posição de lesa pátria, para favorecimento de alguém ou outrem.

As mudanças necessárias na Política Brasileira, não far – se – á, por meio de ofensas morais para com a Presidente da República. Os resultados das Eleições de 2014, segundo turno, deu no que deu, pelo fato de os covardes, que criticam sem embasamento, não compareceram para cumprir com o seu dever de votar, de determinar quem vai dirigir o País a partir de 1 de Janeiro de 2015.

Estou falando de quase 40 milhões de pseudos brasileiros, que ficam em cima do muro, mas na urna, ou votam nulo ou invalida o voto. Pior foram, os 37 milhões que se absteram de votar, nem justificaram, pois a Lei é branda, basta pagar 3 reais de multa e tudo esta resolvido. Se não quiser pagar, vai a um Pronto Socorro, mente que está doente, e justifica o voto.

É preciso acabar com esta palhaçada de pedir intervenção Militar. Isto não vai acontecer. É preciso entender que, mesmo dentro das Forças Armadas, as opiniões estão divididas: uns são a favor da Presidente, outros contra. O que estão querendo? Provocar uma guerra civil? Provocar um morticínio no Brasil igual ao que ocorre na Síria? Na faixa de Gaza.

O Respeito é bom e todos gostam. Já deram para a Presidente da república, a Excelentíssima Dra. Dilma Rousseff, a intervir na Internet, como é feito nos países onde a democracia não vige. Não é um confronto político, de ideias, teses políticas que estão discutindo. Partiram para a agressão da Senhora Presidente, a humilhando, chegando ao auge da xenofobia e intolerância correlata, discriminação entre outras atitudes denigrentes, que avilta a pessoa humana.

Somando-se os votos do oponente, do outro candidato, chegamos a absurda soma de quase 83 milhões de votos jogados no lixo. Parem para pensar. Isto não pode continuar. Se querem uma nova política, esta reforma precisa começar pelo eleitor, que não sabe votar, que não sabe exercer o poder absoluto do voto. Ora, os nordestinos votaram segundo as suas convicções, mesmo vivendo sob, a fome, a miséria, o analfabetismo, a violência, a prostituição e trabalho escravo infantil, trafico de drogas e de mulheres, trafico de órgãos, submetidos a mais vexatória forma de vida, vendo suas crianças morrerem, por falta de alimentos e atendimento médico.

As Forças Armadas, não foram criadas para intervirem no governo civil, e todas as vezes que interviram, desde Getúlio Vargas, foi o maior desastre. O povo nordestino acreditou e votou, pelo estabelecimento de Políticas Públicas eficazes, para o combate contra a sede e a fome, pela oportunidade de terem, em curto tempo, um pouco de dignidade em sua vida. Aos 23 anos, um nordestino aparenta ter quarenta, castigado pelo sol da caatinga.

Estão querendo destruir o Brasil. Estão querendo ver sangue derramado, de crianças, mulheres e velhos. Querem em fim, estabelecer de vez, a anarquia, a desobediência civil, o conflito armado nas ruas. 

Não estou contradizendo minha tese, e que no WPO denunciamos apolítica que visa o radicalismo, que busca transformar o Brasil, numa República Socialista Bolivariana. Somos contra tudo que fere os direitos humanos e de cidadania. Sim! Denunciamos, damos a cara para bater, e não ficamos em cima do muro, mesmo com risco à nossa vida.

A DIVISÃO DO BRASIL QUE JÁ FOI FEITA.

Por falta de assunto, estão levantando a tese de que o Brasil não pode ser dividido. Pegam um Fake e proliferam um monte de baboseiras, mostram o não conhecimento de causa. Estes confessam, mostram, que nada entendem de Geo Política, interna e internacional. e como as coisas funcionam.

Por uma imensidão de erros políticos, o Congresso Nacional, em 2004, aprovou, convalidou a OIT 169, da Organização Internacional do Trabalho, Agencia da Organização das Nações Unidas, convenção esta que divide o Brasil em quase 250 pequenas nações indígenas e quilombolas.

 

Acessem este link D5051 - Presidência da República

www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/.../d5051.htm

19/04/2004 - Considerando que o Congresso Nacional aprovou, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002, o texto da Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre Povos Indígenas e .... Ao aplicar a legislação nacional aos povos interessados deverão ser levados na. ...

 

Em 2004 o Brasil já estava dividido. Estes que criticam hoje, que não acompanham “pari passo” as atividades do Congresso Nacional, não sabem deste fato. O WPO não vai pelo o que os outros estão dizendo. Pelo WBI – World Bureau Inteligency, do qual sou agente para investigação de atos contra os direitos humanos e cidadania, e que não recebe subvenção de nenhum órgão publico e ou privado, visando unicamente, não sermos traídos em nossas convicções democráticas, e realizarmos o que propormos fazer no seio da sociedade civil, sem aconchavos.

 

Sabem estes, críticos de plantão, porque os índios brasileiros estão em pé de Guerra? Porque cobram a demarcação das suas terras? Você leu ou assistiu na chamada grande mídia, a abordagem do assunto da Convenção da OIT 169? Desde 1989, quando ainda era Presidente da República, e que a Convenção OIT 169 foi aprovada, estamos acompanhando os fatos.

 

O ano de 1989, para quem não sabe, ano de Eleições Majoritárias, foi tão complicado como nestas eleições de 2014. O PMDB rachou, foi fundado o PSDB, veio o PT com a candidatura, a primeira, de Luiz Inácio da Silva, o Lula, líder dos metalúrgicos numa primeira tentativa de chegar ao mais alto pos, o de Presidente do Brasil.

 

Apoiado pela Rede Globo de Televisão, o carioca Fernando Collor de Mello, carioca que vivia em Alagoas, sendo concessionário da Rede Globo, retransmitindo os seus sinais, ganhou as eleições. 

Lula e Mario Covas ficaram frustrados. As mulheres adolescentes e adultas, como os nordestinos fizeram agora em 2014, votaram maciçamente, no Jean Pierre, personagem criado para uma novela da Rede Globo de Televisão, Que Rei Sou Eu, e agregou a imagem do Jean Pierre, um Robin Wood do século XX, e deu no que deu, confiscou a poupança interna do País, provocou o alavancamento da inflação, aumentando a divida externa, e por fim foi cassado, com o advento do Movimento Caras Pintadas, que teve por trás como apoio, o Foro São Paulo. Mas este é um assunto para o livro que estou escrevendo, e que em breve estará a disposição para compara na Amazon Kindle.

 

Ora, cassado Collor, assumiu Itamar Franco do PMDB, que criou o Plano Real, estabilizou a economia, mas não se tratou do assunto da OIT 169. Fernando Henrique Cardoso ganha as eleições substituindo Itamar, e foi o responsável, pela aceitação da OIT 169, na surdina, acoitado pelo Congresso Nacional. FHC ficou oito anos no Governo e finalmente Lula ganha. No seu primeiro ano de governo, convalida de vez a OIT 169, determinando ali, a divisão do Brasil em quase 250 nações Indígenas e Quilombolas, e o Congresso Nacional endossou, ao arrepio da população brasileira, com a Lei 143 de 2004.

 

Findo os oito anos de governo de Lula, assume Dilma Rousseff com um verdadeiro abacaxi nas mãos, que , a demarcação de Terras de acordo com a OIT 169.Não faz nada e chega 2014, o último anos de seu governo, não com um abacaxi, mas dois.

 

Dilma tinha, até 24 de Julho de 2014, de realizar, dar por terminada a demarcação das terras dos indígenas e dos quilombolas. Lula deixou o abacaxi da Copa do Mundo para ela resolver. Manifestações contra, driblando dali e daqui, Dilma consegue realizar a Copa, mas vendendo o Brasil, que não levou um centavo, e ainda ficou com vários elefantes brancos, como os das arenas de Cuiabá e Amazonas. No período da Copa do Mundo de 2014, quem mando no Brasil foi a FIFA. O dinheiro arrecadado, por transferência virtual, ia direto para as contas da FIFA em Genebra.

 

Havia o imbróglio da OIT 169, e de forma misteriosa, sem anunciar, o Secretário Geral da Organização das Nações no Mundo, pousa no Brasil para a abertura da Copa, fica hospedado por Dilma, e não se sabe o que trataram acerca da OIT 169, pois o Brasil não cumpriu com as exigências, e a ONU pode intervir com tropas internacionais, para fazer cumprir a OIT 169.

 

A LDO 2014/2015 NÃO FOI VOTADA ANTES DAS FÉRIAS DO CONGRESSO NACIONAL

 

A LDO – Leis de Diretrizes Orçamentárias, que tem que ser votada, de acordo com a Constituição de 1988, até o final de Julho de cada ano, antes de os congressistas entrarem de férias.No oba oba da Copa do Mundo e proximidade das eleições, o Congresso Nacional do Brasil, decretou férias das duas casas, Senado e camara dos Deputados, não votando a LDO.

 

Os pequenos municípios principalmente as de pequeno porte, estão demitindo funcionários de cargo de confiança, inclusive secretários, não tem dinheiro para pagar a folha de pagamento, o décimo terceiro, a ponto de entrarem em um colapso administrativo. Não é culpa de Dilma, e sim do Congresso. Com mais propriedade, abordarei este assunto em outro livro. Esta matéria é uma pequena síntese, de todos os fatos políticos acontecidos de 1989 a 2014, nesta bagunça que virou a eleição de 2014, onde 83milhões de votos, que poderiam ser válidos, foram jogados na latrina.

JORNALISTA DR JOSE CARLOS PEREIRA

TITULAR IMORTAL DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CINCIA POLITICA

ALTO COMISSARIO PARA OS ASSUNTOS DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DO

PARLAMENTO MUNDIAL DE SEGURANÇA E PAZ

NA FOTO DR CELSO DIAS NEVES PALESTRANDO NO LIBANO

JC PEREIRA ALTO COMISSÁRIOS PELOS DIREITOS HUMANOS E PAZ

 

 

WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND SEGURITY E PEACE, 29 de Julho de 2014 – 20H08

DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTE, E O CONGRESSO NACIONAL FECHAM COM FHC E LULA, E COMETEM O CRIME DE LESA PATRIA, E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SE CALA, COMO NADA HOUVESSE ACONTECENDO. MESMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, OS DEPUTADOS SAEM DE FÉRIAS.NÃO VOTARAM A L.D.O

WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND SEGURITY E PEACE, 29 de Julho de 2014 – 20H08

DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTE, E O CONGRESSO NACIONAL FECHAM COM FHC E LULA, E COMETEM O CRIME DE LESA PATRIA, E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SE CALA, COMO NADA HOUVESSE ACONTECENDO. MESMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, OS DEPUTADOS SAEM DE FÉRIAS.NÃO VOTARAM A L.D.O

POR JORNALISTA DR. JOSÉ CARLOS PEREIRA, Alto Comissário do Parlamento Mundial de Segurança e Paz e Capelão Templário Ordem Templária Humanitária.

A Presidente Dilma Rousseff não abortou, não denunciou a Convenção 169,e persiste o risco, de o Brasil perder mais de 50% de seu território, para a formação de mais de 216 países, com o que resta das Etnias Indígenas e Quilombolas.

.

O mais ato grau de indignação, que um ser humano pode suportar, creio o haver atingido, pois sinto ânsias para um grande vômito, haja vista, os crime de lesa pátria, nesta mesma ordem, cometeram contra o nosso Brasil, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e Dilma Rousseff.

 

Ora, tiro, desta lista Itamar Franco, POIS já está morto, apesar de ter também, culpa no cartório. Fernando Henrique Cardoso, ainda não veio a público, para explicar, o porque da emissão de um Decreto do Executivo, adotando a OIT 169, como parâmetro para a demarcação das terras indígenas e quilombolas.

 

O Congresso Nacional, por meio do Decreto 143, da Câmara dos Deputados, assinou em baixo, e convalidou junto com FHC, o mais horrendo de crime lesa pátria de toda a história do Brasil.

 

São milhões de links em toda a Internet, falando sobre o assunto, reiterando que a data chave, a data final, para recusa da OIT 169 era e é. 24 de Julho de 2014, sem possibilidades de prorrogação.

 

Não é um assunto de uma relevância só menos, mas que pode provocar, uma sangrenta e inimaginável na do Futebol e do Carnaval, de consequências que não há como aferir.

 

Fernando Collor, subiu ao Pará, e para desviar a atenção internacional que estava sobre o Brasil, com grande aparato da Mídia, comandada pela Rede Globo de Televisão, que formatou uma novela, em tempo de eleição, de nome que Rei Sou Eu, tendo como protagonista principal, o ator Edson Celulari, que chamou a si, o coração das eleitoras adolescentes, e mulheres, na flor da idade ou idosas. Jean Pierre, o setor de maquiagem da Platinada, deu um jeito, e o caracterizou com a imagem de Fernando Collor, e o resultado todos sabem.

 

Collor nem esquentou a cadeira.ma orquestração jamais vista, o Partido do Trabalhadores junto com a CUT, e outras organizações de esquerda, usou a direita, com as manifestações dos Caras Pintadas, e teve que renunciar.

Ora foi ao Para, para jogar “uma pá de cal”, no buraco cavado para teste de Bomba Atômica. Tudo que dava mídia, la estava o garanhão tomador de suco de caju, do incentivador das corridas de Cooper. Cometeu o mesmo erro de Janio e Jango: “governar deixando o Congresso de lado”, e isto é deveras muito perigoso, deixar de lado, a oligarquia política, que sempre dominou a República, desde a sua proclamação.

 

A Corrupção no seu governo, foi tanta ou maior que a do mensalão. Collor, preocupado com sua imagem de galã, não deu a devida atenção ao que ocorria por trás dos bastidores.

 

Na sua época o Foro São Paulo, criado por Fidel e Lula, nesta ordem mesmo de autoria, e as maquinações de Lula com Fidel em Cuba continuavam, da mesma forma que continua hoje, pois o sonho de Fidel Castro, é o de subir a Rampa do Palácio do Planalto, de braços dados com Lula, - ora Dilma será descartada por tantos erros cometidos, principalmente quando eufórica, se coloca como a Mulher Maravilha, a Evita do Século XXI dizendo, de forma arrogante em tudo o que vai fazer, se é que alguma coisa realizou sozinha,, com voz impostada fala “NO MEU GOVERNO”.

 

Lula passa a governar como o Messias Brasileiro, foi endeusado pelo proletariado, pois achavam que, havia chegado a hora, da Base da Pirâmide governar o País. 

 

Lula só se elegeu Presidente pois tinha um fiador, que foi José de Alencar. Morrendo Alencar, o Governo de Lula começou a degringolar.

 

Mas o interessante é que Lula que conhece o Comunismo e a Política em si, deixou o barco navegar, e por meio do Foro São Paulo, foi monitorando as ações de FHC, para ser aguardar a sua eleição. Mas houve um contratempo. FHC, no Governo de Itamar Franco, foi adido como Ministro da Fazenda, mesmo sendo Sociólogo, nada entendendo de economia.

 

O que fez FHC. Chamou os maiores economistas no Brasil, para criarem uma fórmula na qual, de uma vez por todos, a inflação no Brasil, fosse eliminada.

É preciso salientar o dedo de Delfim Neto, que partindo do Plano Funaro – que já faleceu – e este, como Ministros da Fazenda, tinha chegado quase perto, e elaboraram, um plano, enganando a Economia Mundial, pois o Dólar estava infernizando, com os aumentos que dia a dia, desvalorizavam o Cruzeiro, e as cartas de importação do Brasil, quase que duplicavam de força, o que provocam o déficit entre o importado e o exportado.

 

Criaram a URV, que por um período de tempo, foi estabilizando a economia interna, até chegar em 1 de Julho de 1994, na conversão do cruzeiro para o Real, a nova moeda, forte, o Dólar chegou a valer menos que 1 Real.

 

FHC tornou-se um Rei da Economia, e não perturbaram muito mais, pois as criticas do PT sobre a economia, caíram no vazio.

 

FHC substitui Itamar, em grande vantagem venceu Lula e os outros adversários Políticos do PT e companhia, e mesmo muitos duvidando do sucesso do Plano Real, FHC governou com menos pressão, e ganhou novamente para um segundo ano de mandato, onde cometeu um crime de lesa pátria, entregando o Brasil, nas mãos dos interessados Internacionais, principalmente a Amazônia, onde o chamado primeiro mundo, esta de olho nas grandes reservas de nióbio em terras indígenas, que apesar das invasões que sofrem, ainda, por enquanto, conseguiram impedir um avanço maior dos madeireiros, garimpeiros e grileiros, chamados de ruralistas, que tem a sua bancada na Camara dos Deputados, em Brasília.

 

ORA, FHC, EMITIU Decreto do Executivo, convalidando, aceitando a aplicação da OIT 169 no Brasil. Não percebeu FHC, ou se percebeu não deu a mínima bola, que a OIT foi rejeitada por mais de 50 Países, com assento na OIT, e somente 17, a convalidaram, principalmente da América do Sul e do Caribe, e em algumas regiões do México,

 

Fidel e Lula deve ter tido um espasmo de stisfação, onde falharam, o Ministério das Relações Exteriores e a ASSESSORIA Jurídica de FHC, pois assinando a convalidação por Decreto, de mão beijadas jogou o Brasil, nas mãos dos Interesses Internacionais.

 

Estava no fim de seu governo, e se não conseguisse fazer o seu substituto, a bomba de efeito retardado, que estouraria no meio do governo a posterior.

FHC perde, e Lula, o Messias Brasileiro ganha. Ele sempre teve sua gente na máquina administrativa, e tinha conhecimento de todos os furos que havia no governo de quem sucedeu,

 

Com grande apoio político no Congresso Nacional, Lula ladino como é, quis ganhar mais 10 anos de espera, para aplicar a OIT 169. Numa jogada Política, Lula emitiu, promulgou mais um Decreto aceitando a aplicação da OIT 169, só que, no artigo segundo, acrescentou que, somente com dois terços do Congresso Nacional, a mesma podia ser modificado. Da mesma forma,se não fosse reeleito,deixou a bomba armada. 

 

Dilma pega o rojão. O feitiço virou contra o feiticeiro. Dilma e a cúpula do seu partido, “comeram broa”, e na confusão do seu governo, que está mais “prá lá do que para cá”, com suas metaoras, correu 9anos, para a revogação da OIT 169, e nada Fe, nem mesmo o Congresso, é lógico que sabia, pois vivem na espreita para pegar um ato falho da Presidência, para barganharem vantagens.

 

Ora Lula deixou outra herança maldita, que era o julgamento dos criminosos do Mensalão, e no meio, a “espinha enroscada na garganta” do PT, de nome Joaquim Barbosa, que tinha a relatoria do caso, a conseguiu por sorteio, e ainda por cima, era o Presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal, a ultima reserva moral no Eixo Monumental de Brasília. A DATA VENCEU DIA 24 DE JULHO DE 2014. E AGORA MANÉ?????

 

FORMAÇÃO DE QUADRILHA NA SEQUENCIA DOS FATOS, DESDE O INICIO, É TÃO SOMENTE UM ARBÍTRIO A QUE SE PODE CHEGAR: FORMAÇÃO INDIRETA DE QUADRILHA.

 

Para resumir, foi urdido um plano maquiavélico, um querendo prejudicar o outro e outros querendo abarcar reconhecimentos internacionais, como no caso de FHC, que se apresenta como Socialista, e era casado com Rute Cardoso, já falecida, uma das melhores antropologistas no Brasil e com reconhecimento internacional.

 

Os envolvidos na Trama, supra citado, por exercerem cargos Executivos, e receberam voto dos eleitores para administrarem o Brasil. Vários escândalos ocorreram, sendo os maiores o caso André Daniel em Santo André, o Mensalão e o PC Farias, foras outros menores, mas há grandes também, com o escândalo da ALSTON, cujo os evolvidos a Empresa já foram presos, e continua o marasmo do andamento do processo no judiciário Paulista, e que envolve, Covas, já Falecido, Serra e Alckmin o atual Governador de São Paulo, alem de muitos outros assessores que, foram envolvidos na trama.

 

A CHAMADA GRANDE IMPRENSA NÃO FALA SOBRE O ASSUNTO,A ATUAL PRESIDENTE NÃO VEM A PÚBLICO PARA DIZER, COMO ANDA O PROCESSO DA OIT 169

 

Para desviar atenção pública, Lula, se preveniu, mas deu um tiro que não atingiu o alvo. Aceitou o convite da FIFA para sediar a COPA do Mundo 2014, justamente no encerramento da Copa. Tiro pela Culatra, além da repulsa, dos brasileiros ara com o alto gasto com Estádios, obediência a FIFA eo fiasco, a eliminação do Brasil, a eterna favorita em todas as Copas.

 

Violência nas ruas, a falta de segurança, a fome, a miséria, o analfabetismo, o trafico de drogas, a intorelancia correlata, a discriminação de raça, social, religiosa e de gênero e cor, enfim, um pais, o Brasil, nada agradável para se habitar. Os que podem, fogem das grandes cidades, e se mudam, quando tem condições financeiras para as bucólicas, que ate estas, não estão mais ficando fora das ações criminosas de quadrilhas, que cercam as cidades, prendem Policiais Civis e Militares, roubam tudo, e fogem.

 

Mas há uma lógica no caso da OIT 169, que envolve vários Presidentes do Brasil, e permanece no atual. No Brasil, a OIT 169, se caracteriza como uma ação de crime, lesa Pátria continuada, se fosse no meio da Sociedade Civil, os seus autores seriam condenados também, por formação de quadrilha.

 

Há um clamor na Sociedade Civil, pela intervenção das Forças Armadas, onde ao que parece, não vai ocorrer, pois “escaldado em água quente, tem medo até da fria”. 

 

O Brasil, não se sabe quando, uma incógnita a decifrar, vai ter que fazer as demarcações determinadas pela OIT 169, e este é, um dispositivo que deixou de ser político, mas de crime continuado de Lesa Pátria. 

 

A Ordem Pública da Nação, a Defesa da Constituição, é da responsabilidade das Forças Armadas. Pergunta-se: Será que estudaram com afinco, a Convenção da OIT 169?

 

Estranho, o Brasil está sendo entregue à OIT, que vai dividir o Brasil, fazer a demarcação de terras indígenas e quilombolas,. A Sociedade Civil, está preocupada. Em todo o Território Brasileiro, 300 Etnias Indigenas e Quilombolas. Como vai ser rateado o Brasil. Não se...

 

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS

EDIÇÃO JORNALISTA JOSE CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA SEGURANÇA E PAZ – WPO

OCUPANTE DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA DE CIENCIA POLITICA

CAPELÃO TEMPLÁRIO

ORDEM TEMPLARIA HUMANITÁRIA

EMBAIXADOR DA PAZ/OERF/OPB/VAL BRASIL

Última atualização em Sáb, 01 de Novembro de 2014 00:10
Você esta em: WORLD BUREAU OF INTELLIGENCY DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTE, E O CONGRESSO NACIONAL FECHAM COM FHC E LULA, E COMETEM O CRIME DE LESA PATRIA, E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SE CALA, COMO NADA HOUVESSE ACONTECENDO. MESMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, OS DEPUTADOS SAEM DE FÉRIAS.NÃO VOTARAM A ...