IT 169, COPA, BAN KIN MOON E DILMA SINUCADA NA BOLA SETE.

E-mail Imprimir

Figura1


www.francodarochanews.jex,com.br
OIT 169, COPA, BAN KIN MOON E DILMA SINUCADA NA BOLA SETE.

Têm, nos causado estranheza, a ausência por tanto tempo, do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, fora da Sede da ONU em Nova Iorque, como se isto fosse possível, se olharmos para os estatutos da ONU.
FRANCO DA ROCHA NEWS, 21 de JUNHO DE 2014 - 14H40
COLUNA ACONTECE AGORA - www.francodarochanews.jex,com.br
OIT 169, COPA, BAN KIN MOON E DILMA SINUCADA NA BOLA SETE.
Têm, nos causado estranheza, a ausência por tanto tempo, do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, fora da Sede da ONU em Nova Iorque, como se isto fosse possível, se olharmos para os estatutos da ONU.

Seria como um Presidente, a seu bel prazer, deixar o seu país, sem autorização do Congresso Nacional, e ir para outra nação, assistir, se divertir assistindo os jogos de uma Copa Mundial de Futebol, que é o ópio do povo, como se isto fosse natural.

Ora, nada demais, nada temos a ver com isso, se não fosse a crise politica em que vive lo Brasil, na encrenca na qual, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inacio Lucia da Silva, colocaram o Brasil, com um validando e outro re-convalidando a Convenção 169 da OIT - Organização Internacional do Trabalho da ONU, Convenção esta que determina a divisão do Brasil em 216 Estados Nações independentes, onde deverão ser agregados, as 360 etnias indígenas e os quilombolas, de norte a sul do Brasil.

A chamada grande imprensa, com o cala boca por meio das verbas publicitarias - nunca se viu tanta propaganda institucional na TV e Rádio patrocinadas pelo Governo Federal, para que a verdadeira situação que hoje há no Brasil, seja revelada.

Dilma está esquinada, com a bola branca presa, quase caindo dentro da caçapa, e a bola preta, a última para ser matada, ao lado na mesma linha, onde não há possibilidade de jogo, e Dilma tem que se arriscar a jogar por tabela, para atingir a bola preta, ou então perde o jogo, para a OIT, e para as nações interessadas em tomar posse da Amazônia.

Por Decretos do Executivo, aprovados pela Mesa do Congresso Nacional, FHC e LULa, assinaram com aceite a Resolução da OIT, e como necessita de mais uma confirmação, que deve ser declarada até o dia 24/07/2014, a bomba está nas mãos de Dilma, para ela resolver o que deve ser feito, se convalida ou recuse adotar as normativas da OIT 169.

Note a sinuca de bico, com a bola branca truncada, e tendo somente a bola sete para ser matada. Se Dilma convalide, por meio de Projeto do Executivo, vai ter contra si, os ruralistas que estão como grileiros nas terras dos índios, e se não convalidar, os indígenas, principalmente na Amazônia e Rio Grande do Sul, que estão em pé de guerra, e nada de bom pode acontecer, pois com certeza, os índios sairão de suas reservas, e irão para as cidades.

Não há como Dilma se omitir. Ela vive um inferno astral, que nem Jânio e Collor viveram enquanto estavam Presidente do Brasil. A situação é deveras grave, mexe com interesses internacionais que querem a intervenção da ONU no Brasil, pelo não cumprimento da OIT 169.

Foi construido o site www.brasil247.com que desde o principio, vinhamos trabalhando com a perspectiva de que seria o inicio, em 24/7/2014 de uma grande insurreição em toda a América Latina, visando a concretização dos planos do Fóro São Paulo, mas em análises, nosso Departamento de Inteligência da WPO, conseguiu desvendar toda a trama, 

O 247, a bem da verdade, não deixa de ser uma estratégia, mas sim, não para o foro São Paulo, e sim para a OIT 169, onde Dilma, está esquinada, e ao final da Copa do Mundo, terá que vir a publico, e tomar uma decisão, e pasmem, qualquer decisão que tomar, precisara da intervenção das Forças Armadas, para que não se instale o caos absoluto em todo o território brasileiro.

Exemplo deste caos anunciado, foram as manifestações da quinta feira última em São paulo, Capital, onde houve uma manifestação com cunho de guerrilha urbana, e a Tropa de Choque, levou duas horas para intervir, e o estrago foi muito grande.

Estamos preocupados, com segunda feira, onde o Brasil joga, no horário das 17:00 horas, e numa decisão politica das mais falhas, a Câmara Municipal de São Paulo, não decretou o feriado municipal necessário, a pedido do Prefeito, numa contra posição de politicagem, que pode redundar numa tragédia.

Não sendo feriado, as empresas funcionarão com expediente normal, e o caos está anunciado em São Paulo, é só esperar para ver. E como tudo o que acontece em São Paulo, é um estopim aceso para o resto do Brasil, nada de bom vemos para a frente.

Por certo, Ban Kin Moon, transferiu seu "stafe" para o Brasil, não conseguimos ainda identificar em sua web pagina no Site da ONU, qualquer normativa neste sentido, não para pressionar Dilma, mas para ver de perto, o que está sendo feito para o cumprimento da OIT 169.

A situação é critica. Se ocorrer o desastre de o Brasil perder o jogo na segunda próxima, podemos nos preparar para grande confusão, para não dizer o caos. O que empana a real situação de Dilma, que está em queda nas pesquisas eleitorais, é a Copa do Mundo, e se o Brasil não corresponder em campo, a fabulosa soma investida em dolares para a infra estrutura para realização da Copa, os protestos virão muito mais forte que em Junho de 2013.

Fica a pergunta, a incógnita: o que Ban Kin Moon faz no Brasil?

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS
EDIÇÃO:
JORNALISTA DR. JOSÉ CARLOS PEREIRA
CIENTISTA POLITICO
ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS POLITICAS - CADEIRA 9
ALTO COMISSARIO DIREITOS HUMANOS
WORLD PARLAMENT OF SECURITY AND PEACE
Última atualização em Qui, 26 de Junho de 2014 00:35
Você esta em: WORLD BUREAU OF INTELLIGENCY IT 169, COPA, BAN KIN MOON E DILMA SINUCADA NA BOLA SETE.