Parlamento Mundial de Segurança e Paz Órgão Internãogovernamental da WPO observador da ONU

E-mail Imprimir

Parlamento Mundial de Segurança e Paz - Órgão Internãogovernamental da WPO observador da ONU, foi criado na Eco 92 na Cidade do Rio de Janeiro, onde as ONGS participantes necessitavam de uma voz ativa e não serem joguetes dos Chefes de Estados, pois hoje as ONGS do mundo são a principal e mais poderosa força a do TERCEIRO SETOR.


A base do Parlamento Mundial de Segurança e Paz é a defesa de todas as cidades do mundo assim como a segurança das nações para assegurar o direito público internacional e as leis privadas. Todos os estados que desejam participar do Parlamento deverão manter um relacionamento moral, diplomático, cultural , religioso e econômico com todos os outros membros .

Todas a s nações são membros de direito e a representação perante o parlamento deve ser através dos seus Juizes-Arbitrais-Internacionais, os quais deverão ser capazes de garantir a defesa cidadania e da Paz Mundial.

O Parlamento terá um numero ilimitado de juizes-arbitrais-internacionais e nos casos de violações de direitos humanos, estes por obrigatoriedade moral deverão comunicar tais ocorrências às justiças dos paises membros do parlamento, não resolvido judicialmente as denuncias nas Supremas Cortes, estes deverão por oficio anexo anexado com a xerox processo, remeter copias a ONU e Corte de Haia.

Já atuamos em conjunto com as ONGS em varias crises internacionais, dentre das maiores destacamos o apoio irrestrito a Koffi Annan que via ONU impediu a crise e a guerra do IRAQUE, desobedecida pelo Presidente BUSCH.

Qualquer cidadão que em sua comunidade goze de prestigio e moral ilibada, pode ser um integrante do parlamento vigiando os atentados as Constituições dos Paises democráticos, bem como os Direitos Humanos.

Em cada Assembléia Geral da ONU, lá estão nossos observadores, intelectos por seu notório saber em cada segmento social, nos bastidores trabalham junto aos Embaixadores em prol da PAZ da DEMOCRACIA e do TERCEIRO SETOR.

Celso Dias Neves
WPO World President.
Fundador do Parlamento

 


 

Anexos:
FicheiroTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Parlament Wolrd.pdf)Parlament Wolrd.pdf907 Kb
Última atualização em Seg, 05 de Setembro de 2011 22:07
Você esta em: Quem somos