THE WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND PEACE RETROSPECTIVA 2014.

E-mail Imprimir

jose carlos

THE WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND PEACE

RETROSPECTIVA 2014.

PELO ALTO COMISSÁRIO DE DIREITOS HUMANOS 

JORNAISTA JOSÉ CARLOS PEREIRA

Caros amigos.

Militar pelos Direitos Humanos, muitas vezes, nos constrange, pois temos que denunciar todas as injustiças, que há, em todas as áreas do conhecimento humano, e muitas vezes, estas denuncias atinge pessoas, que outrora se postavam como nossos amigos, mas, por um motivo que somente eles podem explicar, desviam-se pelo caminho da injustiça, o que contraria nossa postura de Humanista, e temos, que denunciar, mesmo cortando em nossa própria carne.

Direitos Humanos, vai muito além do que muitos pensam. Por eles, temos que lutar, política e religiosamente, pois hoje no Brasil, tanto a política e a religião, tornaram-se antros de corrupção, que a cada dia oprimem mais, a base da Pirâmide Social Brasileira, onde poucos tem muito, e a maioria dos brasileiros nada têm.

O World Parlament o Seguryt and Peace, sob o Comando do Embaixador da Paz, o eminente Celso Dias Neves, teve um frutuoso ano de 2014, com feitos voltados para os Direitos Humanos, e a defesa da Democracia brasileira.

FORO SÃO PAULO, A TENTATIVA DE ESTABELECER O SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL.

O WPO, por meio dos seus Embaixadores da Paz, em todo o Planeta, denunciou durante o ano de 2014, o perigo que representava o Foro São Paulo, para a democracia na Republica Federativa do Brasil.O Foro São Paulo, nunca foi abordado de forma explicita, como o fizemos dentro do WPO. Denunciamos as mazelas propostas, como a de virar o mapa do Continente Americano de cima para baixo, com a nítida intenção de colocar sob os pés do Comunismo, os Estados Unidos da América do Norte, com a ousadia pretensiosa de se estabelecer, a República Socialista Bolivariana da América do Sul, Caribe e México.

Todos os Tiranetes, liderados por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, se uniram, visando um derramamento de sangue impar, onde as vidas de muitos inocentes iriam de roldão. Denunciamos este fato, que culminou com o restabelecimento das relações entre os Estados Unidos e a América do Norte. E Cuba, o que acabou com o foro São Paulo, pois Obama e Raul Castro assim o decidiram, quando se reúnem e fecham acordo para que o Bloqueio contra Cuba, que vigia a mais de meio século, chega-se ao fim.

247 UM COMPLEXO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO SOCIALISTA COMUNISTA QUE O WPO DESCOBRIU E DENUNCIOU, COM REPERCURSSÃO EM TODO O MUNDO.

No inicio de 2014, investigando jornalisticamente, e por meio da Academia brasileira de Ciência Política, vimos a descobrir a maior Rede de comunicação, baseada na Rede Mundial de Computadores, e que até então, passava desconhecida de todos.

Estranhamos, o Web Site www.247.com.br, ter, uma pagina para cada unidade da Federação Brasileira, com o nome do Estado e o numero 247 agregado. Ora, a soma dos números 247 é 13, alem dos nomes do Estados Brasileiros, tinha uma página Favela 247, e RI 247.

CORRIGINDO, ESTAVAMOS EM Janeiro De 2013, quando iniciamos nossas investigações jornalísticas. Não deu outra. Em Junho de 2013, não tivemos tanta surpresa, como muitos tiveram, principalmente a classe política, quando da eclosão do movimento de protestos em Junho de 2013.,

O povo brasileiro revolta-se contra a corrupção, vai para a ruas, num movimento sincronizado, contra o aumento exarcebado dos valores cobrados nas passagens do transporte coletivo em todo Brasil. O limite havia chegado, e a paciência esgotou-se. A Família Brasileira foi para as ruas.

Detectamos que, os políticos reacionários, apoiaram grupos revolucionários, que infiltraram-se em meio ao movimento pacifico, e utilizando táticas prescritas na Cartilha de guerrilha Urbana, de Carlos Marighela, e a violência generalizou-se, a família que protestava, saiu das ruas, e atos de vandalismo, depredação, roubos, enfim,uma clara desobediência civil alastra – se pelo Brasil, que só se arrefece, com a morte do jornalista cinematográfico da Rede de Televisão Bandeirantes no Rio de Janeiro, que teve a cabeça atingida por um artefato explosivo (rojão) de alta potência.

O WPO acompanhou tudo, e seu departamento de Jornalismo Investigativo, em matérias publicadas, denunciou que, estava sendo usado a tática de Guerrilha urbana da Cartilha de Marighela, onde se buscava, além do refreamento do movimento de contestação legítimo, formado pelas famílias brasileiras.

O 247 era a central de comunicação dos guerrilheiros urbanos, e ficou muito claro, que esta redede de comunicação socialista revolucionaria bolivariana, braço de comunicação do Foro São Paulo, foi a guia apara os arruaceiros, usando táticas de guerrilhas, incendiassem ônibus, assassinassem policiais , implantando o medo no seio da sociedade civil.

Sem temor, o WPO, acompanhou tudo e denunciou os fatos, enquanto a chamada grande imprensa, qualificava os arruaceiros de vândalos, quando na verdade, tinham treinamento para guerrilha urbana, nas vésperas da fatídica Copa do Mundo no Brasil, na qual o futebol brasileiro,foi vexado de forma tal, que jamais se esperava.

A COPA DO MUNDO, A OIT 169 E O NÃO CUPRIMENT DE PRAZOS DETERMINADO PELA ONU PARA A DEMARCAÇÃO DOS TERRITÓRIOS INDIGINAS.

O WPO não entrou no oba oba da Copa do Mundo, um dos fulcros dos Protestos de Junho de 2013, e denunciou, que 24 de Julho de 2013, era o prazo final dado pela Organização das Nações Unidas.por meio de sua agencia Organização Internacional do Trabalho, que determinou, com o aval de apenas 17 nações membros, que o Brasil deveria se dividido em pequenos 216 Estados formados pelas etnias indígenas e quilombolas.

A Presidente da República, segundo comentava-se pela Rede Mundial de Computadores, tinha que revogar ou aceitar a resolução da OIT 169, mas o WPO provou em matérias publicadas,provou, que a bem da verdade,tinha que cumprir com a OIT 169, pois houve o trânsito em Julgado da Convenção OIT 169, por meio do Decreto Presidencial Executivo, pelo antecessor da atual Presidente, que entregou o Brasil, permitindo até que se necessário, a intervenção de tropas Internacionais da ONU, para cumprimento do que determina a OIT 169.

Em Julho, todas as atenções no Brasil e no Mundo voltaram-se para a Copa do Mundo, onde o Brasil, de porteiras abertas, foi entregue para a FIFA, para que fizesse o que desejava, para a realização da Copa do Mundo. O Brasil ficou sem ver um centavo dos ganhos de bilheterias, pois as vendas foram on line, e o arrecadado, ia direto para as contas da FIFA, em Genebra, na uíça. Todas as denuncias que fizemos, está no Web Site do WPO.

O Brasil perdeu a Copa de forma vexatória, a demarcação de Terras não foi realizada, e fica a incógnita para 2015, o que vai acontecer.

PARA RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS POLITICOS E DE CORRUPÇÃO O WPO DEFENDE A NÃO DIPLOMAÇÃO DA REELEITA PRESIDENTE DO BRASIL

As eleições de 2014, n visão do WPO, perdem a sua legitimidade quando, a CANDIDATA Reeleita, nas urnas universais de votos, tem uma rejeição de aproximadamente 83 milhões de votos, somados os votos recebidos pelo seu opositor, os nulos, brancos e abstenções.

É a maior rejeição em toda a história da Republica Brasileira. Enquanto explodia na Rede Mundial de computadores, o pedido de intervenção militar, o WPO defendeu a não diplomação da Candidata Eleita, pois a mesma não representava, com tal alta rejeição,o desejo dos eleitores brasileiros. Não a intervenção Militar, mas sempre no uso das decisões embasadas na lei Eleitora. Houve uma rejeição monstro, que coloca em duvidas, se, a Presidente reeleita vai conseguir administrar o Brasil 2015-2018.

ESCANDALO DA PETROBRAS COLOCA EM CHEQUE O GOVERNO LULA E O GOVERNO DILMA.

Ninguém esperava. A Policia Federal, a mando do MINISTÉRIO Publico Federal, revela, eclode com a sétima etapa da Operação Lava a Jato, que revela o maior de todos os rombos da corrupção no Brasil, o da PETROBRÁS, que está a beira da insolvência, com processos abertos contra a mesma por todo o muno.

Ora, para o WPO, há um envolvimento direto da atual Presidente da Republica Federativa do Brasil e do seu antecessor. Raciocinando, qualquer brasileiro, mesmo com parca formação acadêmica defende esta tese. Ora, a atual Presidente, no Governo anterior ao seu, foi a Presidente do Conselho diretor da Petrobras, de onde saiu, para assumir a Casa Civil da Presidência da República, como Ministra Chefe.

A centralização por parte do executivo e do legislativo, na pessoa da atual Presidnete do conselho diretor,é apenas uma cortina de fumaça, para desvio de atenção dos verdadeiros culpados do rombo, na Petrobras.

A chamada grande imprensa está comprada pela distribuição das verbas de Publicidade, o Congresso pelas verbas a parlamentares, enfim, não há um bom prenucio, para o ano de 2015 para o Brasil , Se o regime fosse parlamentarista, de há muito todos teriam caído. O WPO continua atento, e neste ano de 2015, vamos aumentar a nossa vigilânci, pois fazer Direitos humanos, principia na luta, contra a corrupção política e religiosa.

Jornalista Dr. José Carlos Pereira

THC Doutor em Comunicação

Ateneu Científico Dom Lucas, o Médico.

Titular da cadeira 9 da Academia Brasileira de Ciência Política

Alto Comissário Dos Direitos Humanos pelo WPO

UM VOLUNTERS REGISTRO 666.320

I REPORT CNN INTERNACIONAL

COM AVAL

PRESIDENTE DO WPO

DR CELSO DIAS NEVES

EMBAIXADOR DA PAZ

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-1202692

 

Anexos:
FicheiroTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CELSO RETROSPECTIVA.pdf)CELSO RETROSPECTIVA.pdf159 Kb
Última atualização em Qui, 01 de Janeiro de 2015 17:50
Você esta em: Notícias THE WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND PEACE RETROSPECTIVA 2014.