DILMA OFERECEU E VAI DOAR SE PALESTINOS ACEITAR, TODO ESTADO DO ACRE PARA ELES.

Seg, 04 de Agosto de 2014 23:45 Acessos: 3107
Imprimir

DILMA

FRANCO DA ROCHA NEWS, 04 DE AGOSTO DE 2014 – 19H39

COLUNA ACONTECE AGORA www.francodarochanews.jex.com.br

DILMA OFERECEU E VAI DOAR SE PALESTINOS ACEITAR, TODO ESTADO DO ACRE PARA ELES.

Chegou o momento do insuportável, dos mandos e desmandos que, a Excelentíssima Senhora Doutora Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, que chama a si, a realização do grande feito alvo dos Comunistas, de instalar de vez, a publica Bolivariana do Brasil, e é desde a tempos uma verdade, pois ela resolveu de falar, em todas as suas palestras e ou pronunciamento a máxima criada por ela frisando sempre alto e bom som “O MEU GOVERNO”.

Quando a excelentíssima senhora Presidente, Dilma Rousseff, diz o meu Governo, está colocando-se como a única que manda, e que os outros obedeçam. 

Três Decretos de lesa Pátria, a senhora presidente lavrou em pequeno espaço de tempo, Vossa Excelência, Dra. Dilma Rousseff, cometeu 3 crimes de lesa pátria, afrontando a Constituição de 1988, e que podem e são inconstitucionais, e a OAB já deveria ter entrado em Juízo com Uma Ação Direta de Inconstitucionalidade tal a gravidade de medidas tomadas por Dilma Rousseff,que leva o Brasil a uma derrocada pois ela, elimina o Senado e a Câmara dos Deputados para legislar.

O Supremo Tribunal Federal já está nas mãos de Ministros indicados pelo Poder Executivo, Partido dos Trabalhadores para promulgar sentenças visando o favorecimento daqueles que são indiciados e que, sendo amigos do governo, ou do Partido, embora sendo condenados, para um regime fechado, estão na rua, em Regime Semi Aberto, onde todos os Ministros Favoráveis ao PT e a Presidente, como agradecendo, a indicação para o cargo,com alta remuneração.

A reserva moral do Supremo Tribunal de Justiça, o Ministro Joaquim Barbosa, solicitou renuncia ao caro, não foi respeitado pelos demais colegas do Supremo, revogando tudo que o Presidente Joaquim Barbosa havia feito.

No dia 23 de Julho, a Câmara dos Deputados aprova a Lei complementar 26/02, que dá ao Ministro da Defesa, conceder transito livre em território brasileiro, sem serem incomodados. Leiam a Matéria abaixo, publicada pela Agencia Brasil, ligada ao Palácio do Planalto, e verão, entenderão o perigo desta Lei complementar:

Câmara aprova projeto sobre trânsito de forças estrangeiras no país

 

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Edição: Nádia Franco 

A Câmara dos Deputados aprovou hoje (23) Projeto de Lei Complementar 276/02, que autoriza o ministro da Defesa e os chefes das Forças Armadas a autorizar o trânsito e a permanência temporária de força estrangeiras no país. De autoria do Executivo, o projeto altera os casos previstos na legislação em que a competência para determinar o ingresso de forças estrangeiras é privativa da Presidência da República, independentemente de autorização do Congresso Nacional.

Pela projeto aprovado, o ministro da Defesa poderá autorizar o ingresso de forças armadas estrangeiras nos casos de missões de busca e salvamento; missões humanitárias; programas de treinamento ou aperfeiçoamento; transporte de pessoal, carga ou de apoio logístico. O texto também autoriza o ministro da Defesa a permitir a entrada de forças em situações de “visita oficial ou não oficial programadas pelos órgãos governamentais, inclusive as de finalidade científica e tecnológica e atendimento técnico, nas situações de abastecimento, reparo ou manutenção”.

De acordo com o autor do substitutivo aprovado, deputado Ney Lopes (PMDB-RN), o objetivo da medida é diminuir a burocracia envolvendo a autorização para a entrada de forças estrangeiras no país, uma vez que é frequente a passagem de aviões e navios militares procedentes de países vizinhos pelo espaço territorial brasileiro. “São cerca de 800 pedidos por ano, de liberações de sobrevoo ou de pouso”, além de mais de 50 de atracamento de navios de guerra estrangeiros".

Em sua justificativa, o deputado argumentou ainda que tais situações se configuram em situações de rotina e que o “Poder Executivo apresentou o projeto em exame, a fim de desburocratizar o andamento de tais processos autorizativos e, sobretudo, evitar que a mais alta autoridade do país seja sobrecarregada desnecessariamente”.

FONTE:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-04/camara-aprova-projeto-sobre-transito-de-forcas-estrangeiras-no-pais

 

OUTRO DECRETO, O 8423, QUE PRATICAMENTE BLOQUEIA CAMARA E SENADO, E AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEADE CIVIL QUE OPINARÃO, SOBRE O QUE DEVE SER FEITO OU NÃO, SEM PASSAR PELO Congresso Nacional. Não importa se inconstitucional. A Sociedade Civil vota o que interessa, e aos moldes de Cuba, a tal de gestão participativa.

 

LEIA A NOTICIA ABAIXO QUE DEU NA VEJA, E PUBLICADA NO DIARIO DO PODER

CONSELHOS POPULARES

LULA DEFENDE DECRETO ‘BOLIVARIANO’ E MANDA RECADO AOS JOVENS

LULA CONVOCA JUVENTUDE A PARTICIPAR DAS DECISÕES DO GOVERNO

Publicado: 21 de julho de 2014 às 11:40 - Atualizado às 11:48

Por: Rodrigo Vilela

 

Lula criticou a “reação de conservadores contra os conselhos”(Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

O Instituo Lula divulgou um vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convoca os jovens a participar das decisões do governo. Lula considera que a juventude tem obrigação política de participar da construção do Brasil.

“O mundo será mais justo se cada um de nós assumirmos a responsabilidade de construir o País que a gente quer. Está nas nossas mãos”, explica o ex-presidente.

Lula também defendeu o decreto bolivariano (decreto 8423/14) da presidenta Dilma Rousseff (PT), que determina que movimentos sociais participem da administração e auxiliem o Executivo. O ex-presidente criticou a “reação de conservadores contra os conselhos”.

“Eu acho até estranho quando a Dilma faz um decreto, criando os conselhos para ajudar o Poder Executivo a criar políticas públicas, e começa uma reação de conservadores contra os conselhos”, declarou Lula.

“O conselho é uma coisa exclusiva do Poder Executivo. Quisera Deus que a gente tivesse muitos presidentes com a vontade da presidenta Dilma”, completou.

A canetada de Dilma tem sofrido fortes críticas de diversos segmentos da sociedade. Na semana passada, artistas, celebridades e pensadores, engajados em causas políticas e sociais, se mobilizaram e também pressionam para derrubar a proposta de Dilma.

O apresentador Danilo Gentili, que aparece na lista negra de jornalistas do PT, retuitou a seguinte mensagem: “E SEM DITADURA BOLIVARIANA! RT @PrisciIlIa: 294 votam CONTRA o decreto bolivariano d BANDO. Vão se lascar seus bandidos. O Brasil é NOSSO.”

O filósofo Luiz Felipe Pondé foi outro que disparou contra a criação dos conselhos populares. Ele classificou a criação de conselhos populares como um “golpe totalitário indireto”. Em entrevista à TV Cultura, na semana passada, Pondé explicou que “esse tipo de prática que é bem ao gosto da sensibilidade bolivariana, que destruiu a Venezuela e Cuba, entre outros países”.

O deputado federal Mendonça Filho, líder do DEM na Câmara, endossou o coro. “A casa de representação popular é o Parlamento, é o Congresso. Evidente que a gente tem outras maneiras de ouvir a sociedade e estamos abertos a esses outros métodos. Mas todos eles devem estar baseados em projetos de lei discutidos de forma democrática aqui no Parlamento brasileiro”, disparou o parlamentar.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/lula-defende-decreto-bolivariano-e-manda-recado-aos-jovens/

 

NÃO BASTASSE, TODOS ESTES DECRETOS EMITIDO AO ARREPIO DA CONSTITUIÇÃO REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, ELA RESOLVE DAR O ESTADO ACRE, QUE ANTES DO BARÃO DE RIO BRANCO,ERA ESTADO DA BOLIVIA, E ATENTEM PARA, SE UMA ATITUDE NÃO FOR TOMADA COM MAIS ESTA OCORRENCIA DE LESA PÁTRIA, ELA VAI DOAR.

 

Top 50 esta matéria outras no Google:

DILMA OFERECE ACRE PARA PALESTINOS “FAZEREM UM PAÍS”

Categoria: DEU NO JORNAL

 

Joselito Müller

A presidente Dilma Rousseff voltou a falar sobre o conflito entre Israel e o Hamas na tarde de ontem.

Dilma disse que, “se for o caso, é melhor que judeus e palestinos fiquem longe um do outro. Igual como se faz na escola primária quando dois coleguinhas brigam. Se os palestinos quiserem, posso doar o estado do Acre para eles fazerem um país.”

Dilma garantiu que se a proposta for aceita, o Acre, na condição de país, já seria incluído no MERCOSUL.

Ela disse também que “enquanto eles se organizam, poderíamos incluí-los no Bolsa Família e no Minha Casa Minha Vida”.

Nossa Redação tentou fazer contato com representantes do Hamas, mas não foi possível, pois não conseguimos o celular de ninguém. http://www.luizberto.com/deu-no-jornal/dilma-oferece-acre-para-palestinos-fazerem-um-pais

 

A CONVENÇÃO OIT 169

Este é um assunto que de a mi vem sendo debatido na Internet, publicamos várias matérias sobre o assunto, e não vamos postar na íntegra a Convenção. Mas atentar para, dia 28 de julho próximo passado, venceu o prazo, não se sabe se, Dilma Assinou ou não ao Convenção, e o Brasil pode sofrer intervenção da ONU, para que se cumpra a divisão em 216 Estados Independentes, a Amazônia em vários Estados da Federação,e há etnias indígenas e quilombolas.

PERGUNTO AOS COMANDANTES DAS REGIÕES MILITARES, NÃO AOS TRES QUE ESTÃO NO ESTADO MAIOR DAS FORÇAS, POIS ESTÃO VENDO TUDO DE PERTO OS ACONTECIMENTOS, E NÃO TOMARAM UMA DECISÃO SEQUER.

01) Minha patente no exército Brasileiro foi a de Cabo. Frequentei a melhor escola do Brasil, o Exercito, serio 1968/1969

02) Acompanhei toda a movimentação das tropas, para acabar com a anarquia em que se tornou, na época, o Rio de Jane, onde a situação chegou à um ponto que não dava mais para suportar.

03) Magalhães Pinto, Governador de Minas Gerais, na época, apoiou o General Mourão Filho, passou em revista a Tropa, que marchou para o Rio de Janeiro, e ia colocar ordem na casa,não importando quem fosse os anarquistas.

04) A Revolução foi um sucesso. Sem um tiro, tudo foi dominado, a caserna das três forças apoiou Mourão.

05) Uma pergunta: Não há mais um general de “saco Roxo” para tomar uma atitude, contra esta anarquia, muito pior que 64????

06) Ao há um político, também de Saco Roxo, que de o apoio político necessário para a tropa se mover? Basta um pedido. Não precisa de milhões de pessoas nas ruas. Há o anarquistas atarem e matarem muitos. O Exercito da conta do recado.

07) Até quando, a população ordeira do Brasil, vai ver a anarquia tomando conta do Brasil, que está indo para um caminho sem retorno?

08) Até quando Fo

09) Até quando farda Verde Oliva, orgulho de todos os brasileiros, respeitado em todo mundo, tem tropas da melhor qualidade, Capacetes Azuis, na ONU, adorados pelo serviço que prestam.

10) Pelo amor de Deus, até quando vão permitir, que estes anarquistas e comunistas fiquem no poder. É hora da faxina, e faxina geral, cortando o câncer pela raiz. Se não for tomada uma providencia, eles que querem acabar com a Policia Militar, e se não tomada uma atitude, o Estado Comunista, e o que foi feito em Cuba, vai ser feito aqui. Políticos que hoje apoiam a Presidente, serão os primeiros a ir para o Paredão, inclusive o Estado Maior das Forças Armadas, que não tem moral para faça o que quer seja, pois já passaram do tempo determinado da aposentadoria compulsória.Verde Oliva. Não temos hoje Políticos Confiantes. É só partir para cima, que correrão, não possuem espírito patriótico, quanto mais anarquia, mais corrupção pode ser feita.

11) Depende de vós, Tropa do Exército Brasileiro, os pés de poeira que tanto amamos, não nos deixe cair nas garras do Comunismo. Vai ser o fim para nós todos. A nau Brasil está a deriva. 

12) COMQANDANTES, CHEGOU A HORA, DE HONRAMOS O NOSSO HINO QUE DIZ

Hino do Exército

Hinos

Nós somos da Pátria a guarda,

Fiéis soldados,

Por ela amados

Nas cores de nossa farda

Rebrilha a glória,

Fulge a vitória

Em nosso valor se encerra

Toda a esperança

Que um povo alcança

Quando altiva for a Terra

Rebrilha a glória,

Fulge a vitória

A paz queremos com fervor,

A guerra só nos causa dor

Porém, se a Pátria amada

For um dia ultrajada

Lutaremos sem temor

A paz queremos com fervor,

A guerra só nos causa dor

Porém, se a Pátria amada

For um dia ultrajada

Lutaremos sem temor

Como é sublime

Saber amar,

Com a alma adorar

A terra onde se nasce!

Amor febril

Pelo Brasil

No coração

Nosso que passe

E quando a nação querida,

Frente ao inimigo,

Correr perigo,

Se dermos por ela a vida

Rebrilha a glória,

Fulge a vitória

Assim ao Brasil faremos

Oferta igual

De amor filial

E a ti, Pátria, salvaremos!

Rebrilha a glória,

Fulge a vitória

A paz queremos com fervor,

A guerra só nos causa dor

Porém, se a Pátria amada

For um dia ultrajada

Lutaremos sem temor

A paz queremos com fervor,

A guerra só nos causa dor

Porém, se a Pátria amada

For um dia ultrajada

Lutaremos sem temor

 

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS

EDIÇÃO JORNALISTA JOSE CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA SEGURANÇA E PAZ – WPO

OCUPANTE DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA DE CIENCIA POLITICA

CAPELÃO TEMPLÁRIO

ORDEM TEMPLARIA HUMANITÁRIA

EMBAIXADOR DA PAZ/OERF/OPB/VAL BRASIL