O WPO – World Parlament Of Segurity and Peace e a OIT 169. Lula traiu, Dilma assumiu a traição e estamos diante de uma incógnita chamada OIT 169

E-mail Imprimir

13

O WPO – World Parlament Of Segurity and Peace e a OIT 169.

Nós do WBI, da Ordem Templária Humanitária e do Franco da Rocha News, não temos financiamento com verbas publicitárias, ou concessões do Ministério de Comunicações, como tem a Mídia... 

Lula traiu, Dilma assumiu a traição e estamos diante de uma incógnita chamada OIT 169

 

O WPO – World Parlament Of Segurity and Peace e a OIT 169.

Nós do WPI, da Ordem Templária Humanitária e do Franco da Rocha News, não temos financiamento com verbas publicitárias, ou concessões do Ministério de Comunicações, como tem a Mídia chamada grande, que gozam dos privilégios, tanto, na Televisão, Rádio e ou Imprensa Escrita, e partindo desta premissa, temos a liberdade de publicar os fatos, da forma como aconteceram, pois não somos cabestros ou pelegos, como quiserem, do Governo Federal, hoje por meio da Presidente Dilma Rousseff, que a tudo domina, chamando a si o poder, de fazer calar o Parlamento Brasileiro, e emitir por conta própria, o Decreto do Poder Executivo, 8423, que tira todo o Poder do Congresso Nacional, e implanta, seja de forma direta ou indireta, a Republica Bolivariana Brasileira, atitude esta que levou a Fidel Castro ter um “orgasmo cerebral”, anunciando no Granma, o Diário Oficial de Cuba, da façanha da Presidente Brasileira, consultar (O Decreto Bolivariano de Dilma | Dep. Onyx Lorenzoni

libertatum.blogspot.com/.../o-decreto-bolivariano-de-dilma-dep-onyx.ht...

 

06/06/2014 - O Decreto Bolivariano de Dilma | Dep. Onyx Lorenzoni ..... Ao tentar aparelhar os Poderes da República, Dilma... Pela revogação da lei Cavalo .) chamando a si o poder de, independente do Legislativo, consultar a sociedade civil, por meio de suas instituições representativa, as ONGs, nas decisões a tomar, pós a promulgação do Decreto 8423.

 

O WPO, entrou com queixa crime contra a Presidente Dilma Rousseff, no CNJ – Conselho Nacional de Justiça. Com uma ADI – Ação Direta de Inconstitucionalidade, haja vista, ela afronta a Constituição da República Federativa do Brasil, Em seus Estatutos, para o embasamento de como deve ser governado o Brasil, e mais ainda, ela elimina o Congresso Brasileiro, no julgamento de decisões, pois quem julgara tudo o que ela fizer, serão as Empresas Sociais do Terceiro Setor. O Decreto 8423 inutiliza toda e qualquer intervenção do Congresso Nacional, Camara Alta, o Senado, e Camara Baixa a Camara dos Deputados, ou seja, o Brasil passa a ser uma Ditadura, um Regime de Ferro de Esquerda.

 

UM PLANO MAQUIAVÉLICO QUE ENVOLVE FHC, LULA E DILMA, COMO EXECUTORA FINAL.

 

Volto a frisar, que a chamada grande imprensa, repercute as matérias de acordo com o Poder Federal que libera as verbas de publicidade, e no quanto vão reber do bolão destinado a propaganda institucional na LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, que tem que ser votada todos os anos, pelo Congresso Nacional, antes de os parlamentares saírem de féria. Os Parlamentares este ano, saíram de férias, não votaram a LDO, os \ministros do Supremo Tribunal Federal todos os Ministros foram agraciados para o Posto, por Presidentes da situação, excetuando-se o presidente da casa, que pediu renuncia, e no meio do caminho resolveu voltar, denunciar por enquanto sua renuncia.

Ora Lula, compactuado com Fidel Castro, fundaram em 1990 o Foro São Paulo, com a clara intenção de, por trás dos panos, instalar o Comunismo Cubano no Brasil. Mas temos que voltar um pouco de tempo atrás para entender toda a tramoia, engendrada de forma maniqueísta por Lula e Fidel, este que espera subir a rampa do Palácio do Planalto, de braços dados com Lula, o arqui milionárioChe Guevara do século XXI.

 

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, VISANDO NÃO SE SABE O QUE, CONVIDALIDA A OIT 169.

 

Na convalidação , da OIT 169, FHC disse o seguinte: «Não há como pensar a Amazônia sem o Brasil, nem o Brasil sem a Amazônia». Um pequeno comentário sobre os dois pensamentos: assim já raciocinava Sebastião José de Carvalho e Melo, o Marquês de Pombal, em 1750, quando despachou o seu próprio irmão, Francisco Xavier de Mendonça Furtado, para a Amazônia, com instruções expressas para reconstruir antigas obras militares e levantar novas, de modo a tamponar todas as vias de acesso do exterior para dentro da grande região. 

 

Minha manifestação é de salientar que Nossa Constituição de 1988 Reza de Forma Clara e Rica em Detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato". 

FONTE: http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4424

acerca disto, salienta a mesma fonte: A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que é formado por 185 países-membros na hora de decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países. No Brasil, com textos que criam condições objetivas para a subtração de territórios atualmente brasileiros, foram atos de traição.

Somos da mesma opinião. Este foi um dos atos mais sorrateiros de lesa pátria que cometeu Fernando Henrique Cardoso, convalidando por meio de Decreto Presidencial, com toda a sua retórica, a OIT 169, que surrupia dos mais de 8 milhões de quilômetros quadrados, mas de 50%, pois não se sabe, o “quanum” de tudo que terá que ser tirado do Brasil, para dar, as novas 17 nações que nascerá dentro do território Brasileiro.

 

Pois bem. Fernando Henrique Cardoso, não consegue fazer o seu sucessor, e Lula é com o aval do candidato a Vice Presidente, um grande industrial brasileiro, de ilibada moral, caráter e personalidade José de Alencar, Lula é eleito, e o proletariado o consagra como o Messias Brasileiro. Fidel Castro e Lula, conseguem seus objetivos a entrar na segunda fase do Foro São Paulo.

 

Mas Lula tinha que ser moderado. Manter a taxa de inflação baixa, realizar programas sociais que repercutissem no meio dos pobres e miseráveis do Brasil. FHC não teve a ideia, e a artimanha que Lula teve, ao assumir, detectou um enorme numero de benefícios sociais espalhados por todos os cantos do governo, e aconselhando-se com Fidel, não deu outra, juntou todos os benefícios sociais em um só: BOLSA FAMÍLIA, que resultou num programa de assistencialismo de vulto, que repercutiu em todo mundo, todos queriam saber como foi possível, e descobriram a receita, é só juntar o que os outros fizeram, e dar um novo nome.

 

Mas Lula não podia dar passos mais largos. Sofria o policiamento bem de perto de José de Alencar , o fiel da balança para com o Governo de Lula e a Elite do Capital dos Brasileiros.

 

Mas alguma coisa, mesmo sob a severa de José de Alencar tinha que ser feita. O Foro São Paulo precisava de apoio financeiro, e nunca o dinheiro de Cuba ou da Rússia, podia ser declarado como doação ou investimento no Foro São Paulo. O Investimento teria que ser alto demais, e não havia como, os correligionários ajudar. Mesmo que atingissem o montante necessário, levaria cinco gestões de governo, ou seja vinte anos. Lula confessou este fato na ultima eleição para Prefeito, afirmando, que o PT ficaria por 20 anos governando São Bernardo do Campo, mas nas entrelinhas, por um bom analista, ele falava do Brasil como um todo. Sempre esteve muito seguro de seu carisma, achando que , tudo o que falava, seria empurrado “guela abaixo da pirâmide social”, que nunca havia visto nada de corrupto, no Herói da Revolução de 64, mesmo tendo sido preso por 30 dias, para fazer suas refeições no antigo DOPS, anexo a Estação Julio Prestes em São Paulo, na Região da Luz.

 

Mas voltando ao foco. Uma linha financeira tinha que ser encontrada, pois se assim não fosse, os Planos de Fidel e Lula, nunca seriam conclusos dentro do Foro São Paulo.

 

Deram um primeiro passo, implantando aquilo que é chamado de corrupção, o famoso Mensalão, que até hoje não se sabe o quanto foi surrupiado do Governo Federal, e os presos declararam que eram restos de campanha política, ou sobras como queiram, já determinado a linha de julgamento que seria adotada pelo Supremo Tribunal de Justiça, caso fossem pegos nos atos ilícitos. Se eram sobras de campanha, era crime do mesmo jeito, e o Supremo Tribunal Eleitoral, tinha que tomar a frente.

 

Como o crime cometido, havia vários políticos com direito a foro especial, juntaram tudo numa cesta só, e o STF assumiu o julgamento, onde foi ressaltada a figura do Ministro Joaquim Barbosa, que sendo indicado por Lula para ser Ministro, tornou-se Presidente do SUPREMO e por sorte caiu-lhe a relatoria do processo do mensalão, que o levou a ser reconhecido, como uma das figuras mais honestas do Brasil.

 

Até hoje não se sabe, em tese, quem foi o chefe do mensalão. Há suposições, mas não acusações diretas.

 

Mas o foco não é o mensalão, que foi usado para o acumulo de milhões de dólares, que foi não se sabe para onde, e ficou tudo o dito pelo não dito, e os políticos ligados ao fato, estão livres, “trabalhando durante o dia fora dos presídios” e de noite dormindo nos apartamentos privativos das Penitenciarias, pois não se comunicam com os outros presos, vivem na mordomia do seguro, na linguagem criminalista, pois temem, se colocá-los junto a criminosos comuns, serão mortos. Mesmo sob a tensão de sofrer uma rebelião, vão continuar assim, até terminar as penas dos envolvido, que não muito longe, por bom comportamento, serão soltos condicionalmente, poderão candidatar-se novamente, e voltam ao Convívio em um dos espigões do Eixo Monumental de Brasília, e seguirão como nada houvesse acontecido. A chamada grande imprensa, vai cuidar com esmero, para a elevação moral dos mesmo, torpedeando a mente do eleitor brasileiro. Elevando os condenados a postos de mártires pela nação Brasileira, e a novela vai continuar.

 

247 UMA LOGISTICA PARA COMUNICAÇÃO, A MAIOR REDE DE COMUNICAÇÃO VIRTUAL DO MUNDO DENTRO DO TERRIOTÓRIO BRASILEIRO. UM SITE INTERNACIONAL HOSPEDADO FORA DO BRASIL www.brasil247.com 

 

Em maio deste ano, nós do Departamento de Inteligência do Parlamento Mundial de Segurança e PA, aleatoriamente, buscando detectar sites que falassem do Brasil no exterior, pois procuramos buscar nossas fontes la fora, na Mídia Mundial, buscando fatos que não eram publicados no Brasil. Deparamos com o Brasil 247 que nos aguçou a curiosidade e colocamos em pauta para investigação de qual era o objetivo daquele site que contém as seguintes páginas:

 

• CAPA

• PODER

• BRASIL

• MUNDO

• ECONOMIA

• SEU DINHEIRO

• RI

• MÍDIA

• OÁSIS

• FAVELA 247

• 247 NA COPA

• CULTURA

• ECOLOGIA

• AGRO

• SAÚDE E BEM ESTAR

• ESPORTE

• GESTÃO

• LIVRARIA 247

MAIS+

• Regionais:

• Alagoas 247

• Amapá 247

• Amazonas 247

• Bahia 247

• Brasília 247

• Goiás 247

• Maranhão 247

• Mato Grosso 247

• Mato Grosso do Sul 247

• Minas 247

• Paraná 247

• Pernambuco 247

• Rio 247

• Rio Grande do Sul 247

• Santa Catarina 247

• SP 247

• Sergipe 247

• Tocantins 247

 

Notem que, cada Estado da federação Brasileira, tem o acréscimo do numero 247. Nos prendeu a atenção: Porque 247? Isto é um código, e vamos decifrá-lo e o primeiro passo era naquele momento, buscar, por meio de uma pesquisa refinada, 247 no Google. Logo no primeiro link 247, o Google associou ao nascimento de Simon Bolívar. Ficamos deveras assustados, haja vista estarmos atualizados com a Geo Política no Continente Americano, e interpretamos que 247, era código de uma data do que ia acontecer, em 24 de Julho deste mesmo ano, e pelo faato de ser, a data de nascimento de um revolucionário, uma trama estava sendo armada pelo governo Brasileiro, Venezuelano e Cubano, para o dia 24 de Julho.

 

Sem outras conjecturas, colocamos no Mecanismo de Buscas do Google, 24 de Julho de 2014, de onde fomos remetidos, para a Venezuela, Cuba, Brasil, e aos demais países sul americano, todos envolvidos com o foro são Paulo.

 

Mas o link que mais nos chamou atenção foi o OIT 169 Brasil, e a data de 4 de Julho de 2014. Ora o OIT é uma Agencia das Nações Unidas. Acessamos o Site, e pesquisamos OIT 169 Brasil. Não deu outra. O Brasil fora vendio para os interesses internacionais por Fernando Henrique Cardoso e Lula senão vejamos:

 

Lula e Celso Amorim assinaram a ONU/OIT 169, a doação do Brasil

Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Povos Indígenas e Tribais da qual o Brasil já é signatário. Adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, foi aprovada pelo Congresso Nacional, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002, e retificada pelo governo brasileiro, junto ao Diretor Executivo da OIT em 25 de julho de 2002. Tendo entrado em vigor internacional, em 5 de setembro de 1991, e, no Brasil, em 25 de julho de 2003, aConvenção “será executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém”, de acordo com DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. assinado pelo presidente Lula e pelo ministro Celso Amorim.

O governo Federal tem até julho/2014 para reverter esta insana convenção do contrário o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU. (Se é que já não ratificaram através de alguma Emenda secreta), correndo o risco do Brasil perder sua Soberania, e poderá ficar assim Fonte: (http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/lula-e-celso-amorim-assinaram-onuoit.html) 

Vejam o caput do decreto de lula:

Presidência da República

Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos

DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004.

Promulga a Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre Povos Indígenas e Tribais. 

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição,

Considerando que o Congresso Nacional aprovou, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002, o texto da Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre Povos Indígenas e Tribais, adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989;

Considerando que o Governo brasileiro depositou o instrumento de ratificação junto ao Diretor Executivo da OIT em 25 de julho de 2002;

Considerando que a Convenção entrou em vigor internacional, em 5 de setembro de 1991, e, para o Brasil, em 25 de julho de 2003, nos termos de seu art. 38;

DECRETA:

Art. 1o A Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre Povos Indígenas e Tribais, adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, apensa por cópia ao presente Decreto, será executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém.

Art. 2o São sujeitos à aprovação do Congresso Nacional quaisquer atos que possam resultar em revisão da referida Convenção ou que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional, nos termos doart. 49, inciso I, da Constituição Federal.

Art. 3o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação

Brasília, 19 de abril de 2004; 183o da Independência e 116o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Celso Luiz Nunes Amorim

Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 20.4.2004

 

Ora, Lula não revogou o Decreto de Fernando Henrique Cardoso, ora o reconvalidou com seu próprio Decreto. Deixou o prazo correr e a bomba estourar no Governo de Dilma Rousseff, que tem que cumprir com a OIT 169.

 

1. A bem da verdade, Lula fez uma doação de terra aos interesses internacionais, principalmente ao EUA, (Lula doa riquezas do Brasil - Política - JB Wiki - Jornal do ... www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=4340

04/03/2008 - Lula, apesar de saber disso, sob pressão internacional sancionou a reserva, ... Nacional para a Democracia dos EUA, doou US$ 85 milhões entre 1992 .... E agora, com a demarcação da reserva Raposa Serra do Sol, qual e ...

 

Assim sendo, até Quinta Feira passada, Dilma tinha que cumprir o prazo estabelecido de 24 de Julho. Mas não temos noticia de que emitiu qualquer medida recusando a aplicação da Convenção OIT 169.

 

O assunto é Record de links no motor de buscas do Google. Mas vejamos a situação de Dilma hoje, se não fez a revogação, ou se a fez, e mantém em segredo, para divulgar amanhã em Rede Nacional, antes de começar o Fantástico, entre o programa do Faustão e a Revista semanal da Rede Globo que liberara o sinal para a Rede Nacional de Noticias, ou pela EBN:

 

A. Se Dilma optou, por aceitar a OIT 169, favorecendo os Indígenas, vai provocar um conflito de dimensões inimagináveis, pois ruralistas, posseiros e madeireiros, vão sofrer ataques dos Índios, de forma imediata, pois vão fazer a demarcação não a arca e fecha, mas sim com armamentos de tiro real, pois há suspeitas de que as FARCS, estão agindo dentro e fora de suas fronteiras armando indígenas.

B. De outro lado, se optar, por não reconhecer a OIT 169, “ a esta altura do campeonato” deflagará uma guerra, entre índios e brancos, e como a velocidade da informação hoje é em tempo real, todos índios hoje tem tablete e celular, e a comunicação com gente de sua tribo, na vida civil fora de tribo, o Brasil se incendirá, numa guerra civil sem precedentes.

C. Lula jogou Dilma num beco sem saída. Se ela quiser fazer deste fato um evento político para receber votos ela se equivocou, e poderá ser cassada por prevaricação feita por Funcionário Publico e mesmo desídia, levou muito tempo para decidir, e colocou a nação em estado de suspense, insegurança, pois não se sabe, até onde a paciência dos índios e quilombolas, os reterão em suas aldeias e quilombos.

Basta uma dose de chá mais forte dos rituais usados pelos índios, e ai vamos ter confusão. Estamos pesquisando no Diário Oficial da União, esperando uma edição extraordinária para dizer, o que foi feito em relação a OIT 169, pelo Departamento de Inteligência do Parlamento Mundial de Segurança, dentro de nossa máxima: Denuncie os fatos políticos que podem provocar uma guerra, ou não será mais, possível estabelecer a paz. LEGENDA DA FOTO;

COR ROCHA: MORTE SIMBOLIZADA

24 O DIA

O 7, METRALHADORA NA CINTURA EM FORMA DO SETE, FORMA-SE 24/7. O COMENTÁRIO É SEU, RACIOCINE SOBRE OS FATOS.

 

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS

EDIÇÃO JORNALISTA JOSÉ CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA SEGURANÇA E PAZ – WPO

OCUPANTE DA CADEIRA 9 DA

ACADEMIA DE CIENCIA POLITICA

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS

EDIÇÃO JORNALISTA DR. JOSÉ CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA SEGURANÇA E PAZ – WPO

IMORTAL OCUPANTE DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA DE CIENCIA POLITICA

CAPELÃO TEMPLÁRIO

ORDEM TEMPLÁRIA HUMANITÁRIA

Você esta em: Notícias O WPO – World Parlament Of Segurity and Peace e a OIT 169. Lula traiu, Dilma assumiu a traição e estamos diante de uma incógnita chamada OIT 169