NOTA DE REPÚDIO:

E-mail Imprimir

11154719 756638824457515 7428672529765469878 o

NOTA DE REPÚDIO:

 

                O Parlamento Mundial de Segurança e Paz vem oficialmente por meio desta nota repudiar veementemente o ocorrido com o nosso Embaixador Juvenil da Paz no Brasil, Jardel Cavalcante, na cidade de Quixeramobim no Ceará.

 

                O Parlamento Mundial de Segurança e Paz é um órgão defensor dos direitos humanos, consequentemente essa é também uma responsabilidade de nossos embaixadores espalhados pelo mundo inteiro. No último dia 27, em um grupo na rede social Whatsapp vários servidores públicos manifestaram indignação com o poder executivo do município de Quixeramobim, haja vista, servidores e aposentados do munícipio encontram-se com seus salários atrasados por conta de um desequilíbrio administrativo na prefeitura do referido munícipio.

 

                A Chefe de Gabinete do Prefeito, Karyna Dantas, manifestou-se no grupo dando a entender que estaria pensativa acerca das manifestações, foi então que Jardel Cavalcante se manifestou explicando a Chefe de Gabinete Karyna Dantas o motivo pelo qual os servidores estavam se manifestando, vale lembrar que Jardel Cavalcante também manifestou apoio aos servidores em seu perfil no Facebook.

 

                Logo após explicar o que estava acontecendo, a Chefe de Gabinete do Prefeito gravou um áudio em tom de ameaça onde dizia “Não se meta comigo Jardel” na tentativa de censurar o que o nosso Embaixador ali defendia, em seguida usou termos como “embaixadora” ofendendo também a instituição uma vez que se refere ao cargo que o mesmo ocupa, e “querida” insinuando que nosso embaixador seria homossexual o que não corresponde à verdade.

 

                Passado o incidente em um outro grupo no dia 28, mais uma vez Jardel se manifestou contra a ações consideradas demagogas realizadas por parte da Chefe de Gabinete do Prefeito Karyna Dantas, mais uma vez a mesma se dirigiu ao Embaixador de forma muito baixa o chamando ironicamente de “linda”.

 

                O Parlamento Mundial de Segurança e Paz repudia totalmente a atitude da Chefe de Gabinete uma vez que atinge com muita infantilidade e de forma desqualificada, caluniosa e preconceituosa nosso embaixador, uma vez que o mesmo está manifestando sua opinião acerca do atraso de pagamento dos servidores públicos, posicionamento esse realmente coerente.

 

               A Chefe de Gabinete por meio de suas palavras e ações, demonstrou claramente a sua incapacidade de estar ocupando um cargo público uma vez que tenta humilhar um adolescente publicamente.

 

                As providências estarão sendo tomadas tanto pelo Parlamento Mundial de Segurança e Paz como por outros órgãos competentes.

 

Celso Dias Neves

Presidente Mundial do Parlamento Mundial de Segurança e Paz.

 

Matéria apoio nosso Embaixador Juvenil da Paz.

http://www.sertaoalerta.com.br/29/10/2017/embaixador-juvenil-da-paz-no-brasil-recebe-apoio-do-parlamento-mundial-em-nota-de-repudio-contra-a-chefe-de-gabinete-do-prefeito-de-quixeramobim/

NOTA REPÚDIO DO CONSELHO TUTELAR.

NOTA DE REPÚDIO.

O ConselhoTutelar  Quixeramobim CE, vem oficialmente por meio desta nota repudiar consideravelmente o ocorrido com o  Embaixador Juvenil da Paz no Brasil, Jardel Cavalcante, da nossa cidade .

 

                O Conselho Tutelar é um órgão Permanente, Autonomo, não Jurisdicional, defensor dos direitos humanos de criança e adolescente.

Portando não aceitamos esse tipo  de ameaças, contragimentos e violência sofrido pelo adolescente Jardel Cavalcante, no último dia 27, em um grupo na rede social Whatsapp onde vários servidores públicos manifestaram indignação com o poder executivo do município de Quixeramobim, haja vista, servidores e aposentados do munícipio encontram-se com seus salários atrasados.

 

               Por conta disso  a secretaria de Gabinete do Prefeito,  Karyna Dantas, manifestou-se no grupo  acerca das manifestações, foi então que Jardel Cavalcante explicou a Secretaria de Gabinete Karyna Dantas o motivo pelo qual os servidores estavam se manifestando. Jardel Cavalcante também manifestou apoio aos servidores em seu perfil no Facebook.

 

                Logo após explicar o que estava acontecendo, a Secretariade Gabinete do Prefeito gravou um áudio em tom de ameaça onde dizia “Não se meta comigo Jardel, com o intuito de intimidar o adolescente, usando o termo  como “embaixadora”, e “querida”,colocando em dúvida a orientação sexual do adolescente  de forma irônica e descabível.

Conselho Tutelar  Quixeramobim CE.

 

Última atualização em Seg, 30 de Outubro de 2017 14:26
Você esta em: Embaixadores da Paz NOTA DE REPÚDIO: