João Paulo de Souza Embaixador da Paz lança seu primeiro CD.

E-mail Imprimir

Sem título-1

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-1260359

Jaques Azicoff um dos maiores acadêmicos do Brasil e Embaixador da Paz do WPO foi o primeiro acadêmico a priorizar o jovem com talentos a trilharem um caminho humanitário, através de indicação dele vários jovens foram indicados ao WPO dentre deles se destacam dois Embaixadores Juvenis da Paz  Jardel Cavalcante já empossado  e João Paulo de Souza filho de João de Souza Medeiros e Maria de Fátima que em breve tomara posse de seu cargo.

Desde criança sempre foi amante da musica, os brinquedos que mais chamavam  sua atenção era os que produziam som, cresceu hoje aos treze anos ira lançar seu primeiro CD no dia 05 setembro 2015 no Restaurante DEPIERI  comunidade DO  Morro Azul  em Jaguaruna SC.

Amante de radio e locutor também da  Rádio Sambaqui FM 104,9 de Jaguaruna SC onde todos os sábados faz sucesso em sua programação.

Seu CD esta sendo muito esperado com as seguintes musicas:

Onde o sol e a lua me levar, Amarás de verdade, Recanto Sertanejo, Irmãos de Coração, És meu Céu,  O amor é um Cristal Sou Viajante, O Circo, A vida na Roça, Mãe Divina, Não era Amor, Embaixador da Paz (Hino Oficial da WPO), Um Anjo que Canta.

Celso Dias Neves.

Presidente da WPO

Presidente da ABCS Academia Brasileira dos Colunistas Sociais.

Jornalista MTB 3409/GO.

Você esta em: Embaixadores da Paz João Paulo de Souza Embaixador da Paz lança seu primeiro CD.