UM PARLAMENTO LIGADO A NOVA ORDEM MUNDIAL, CALUNIA O WPO QUE RESPONDE A ESTES VENDEDORES DE PASSAPORTES PSEUDO DIPLOMÁTICOS

E-mail Imprimir

10306460 736765183084297 8864093825268982678 n

UM PARLAMENTO LIGADO A NOVA ORDEM MUNDIAL, CALUNIA O WPO QUE RESPONDE A ESTES VENDEDORES DE PASSAPORTES PSEUDO DIPLOMÁTICOS


Um tal de Parlamento Internacional de Segurança e Paz, com sede na Italia, tenta denegrir a honrosa imagem do World Parlament of Segurity and Peace. Ao final, mostramos a postagem que foi feita contra nós. Estão tentando nos desacreditar, pelo fato de, pelo WBI – world Bureau Inteligency temos todas as fichas, que comprovam, as intenções desta organização demoníaca, que visa criar um tal de Federação da Terra. Esta é nossa primeira e última resposta a estes senhores, haja vista, não é nosso principal objetivo, tergiversar, ainda mais com quem não tem credibilidade como instituição, um mero canal de venda de Passaportes Diplomáticos, que não possuem validade. Mas vamos aos fatos. Veja a seguir o que dizem desta suposta organização, e que não tem reconhecimento diplomático no Brasil:
Dr. José Carlos Pereira
Alto Comissário Para os Assuntos de Segurança e Paz
WPO – World Parlament of Segurity and Peace.
Embaixador da paz Dr. Celso Dias Neves - Presidente

Esta organização tenta por todos os meios tomar posse da ONU – Organização das Nações Unidas, esta Ligada aos Illuminatis e tem o seu braço na Cidade de São Paulo Capital. È uma organização perigosíssima, que tenta caluniar o WPO, mas veja um pequeno estudo do que é esta entidade:

Parlamento Mundial Provisório socialista tenta abocanhar a ONU
Posted on fevereiro 10, 2010 by apocalipsetotal
Resumo: Além da Ordem Mundial Illuminati agora temos o Parlamento Mundial Provisório (conhecido como PMESP) disputando o controle da ONU.

O PMESP foi criado em 1975 e tem sua sede na Itália. Ele defende uma reforma socialista mundial e é formado por 400 senadores e 800 deputados. Dentre os Vice Presidentes internacionais podemos destacar o esquerdista e hoje presidente da República Bolivariana da Venezuela Hugo Chavez Frias. O PMESP também contra com um poder legislativo (uma espécie de tribunal mundial).
O seu principal documento e á -Constituição para Federação da Terra , a carta magna dessa nova ordem mundial. Dentro desse documento podemos enfatizar os seguintes capítulos.
O Capitulo 5 da carta fala sobre a criação de 5 casas legislativas. O capítulo 15 fala sobre a criação de cinco capitais do mundo divididas em 20 zonas federais. O capítulo 17 fala da integração da ONU a esse novo sistema de governo O capítulo 6 fala sobre o executivo mundial que controlará todo o sistema ( Para entender isso melhor acesse os links no final do post).
O executivo mundial é o Arcebispo Viktor Bursà (foto) , o atual Arcebispo de Byalistock e Patriarca da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava. Ele também possui um vasto currículo com dezenas de atribuições como: professor, reitor, doutor, presidente de várias organizações e muitas outras.
Biblicamente temos mais um tipo de Anticristo como a palavra de DEUS nos diz abaixo; e isso é motivo de alegria, pois o fim está cada vez mais próximo quando surgirem vários tipos menores e inferiores de anticristos:
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (I João 2 : 18)
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós (I João 2:19)
Vicktor Bursà desempenha um papel muito estranho nesse parlamento mundial provisório, pois ele faz o papel de Anticristo (por ser o executivo mundial) e falso profeta ( por ser um líder religioso semelhante ao Papa). Mas além dessas duas atribuições, Bursà usa a águia mística como símbolo do Parlamento mundial.

A águia sempre acompanhou aqueles que um dia tentaram governar a terra de forma errada. Podemos citar o exemplo Hitler e sua Águia, Esse símbolo ocultista fez com que Hitler pensasse que era o prometido. A maioria dos líderes ocultistas, incluindo Alice Bailey, acreditavam realmente que Adolf Hitler seria o Grande. E nós sabemos como isso tudo terminou.
A águia representa do ponto de vista Bíblico e escatológico a besta do abismo e a submissão do executivo mundial ( o Anticristo) ao seu poder. A ideologia de Bursá e de Hitler são diferentes, mas ao usarem o símbolo da águia mística errado ambos foram contados entre os desatentos por não obedecer o primeiro mandamento de Baha’u’llah descrito n o Artigo 1 do seu Kitáb-i-aqdas:
K1.” O primeiro dever prescrito (..) é o reconhecimento dAquele que é o Alvorecer de Sua Revelação e a Fonte de Suas leis, Aquele que representa a Deidade tanto no Reino de Sua Causa como no mundo da criação. Quem cumpre esse dever atinge todo o bem, e quem dele se priva conta-se entre os extraviados, mesmo que seja o autor de todos os atos retos…”
Vicktor Bursà não se curvou ao poder de Baha’u’llah e as suas leis, mesmo que seus atos sejam supostamentes retos ele não conseguirá tomar o poder pelo seguinte:
1) O artigo 6 da Constituição para Federação da Terra diz que ele não tem poder militar. Sem esse poder jamais os países obedecerão qualquer legislação. Já o executivo mundial de Baha’u’llah ( O verdadeiro Anticristo) é um militar que terá em seu poder um exército mundial. E como a Bíblia nos diz a besta de 10 chifres devastará os paises. Isso significa que é um poder militar:
Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. (Daniel 7 : 7)
2) A ordem mundial de Vicktor Bursá (ou Busa) não possui lastro em ouro. Na Constituição para Federação da Terra ele apresenta algumas reformas financeiras para a ONU, mas não diz de onde virá o dinheiro. No início do século XX , o mestre da globalização Abdu’l’bahá partiu para o Egito com a função de garantir o lastro em outro para a Ordem mundial de Baha’u’llah.
Muitos homens pegaram as idéias de Baha’u’llah (illuminatis, Hitler, Napoleão III…) , mas não o reconheceram como o autor e arquiteto do sistema de governo mundial.
Através do seu poder unificador que surgirá no dia da sua manifestação espiritual ele derrotará esses que se levantam contra ele. Essa vitória está escrita no livro A presença de DEUS escrito pelo guardiã da fé abaixo:
“…O próprio ‘Abdu’l-Bahá, na ocasião em que delineou em Seu Testamento o esboço dessa Ordem Divina, já se havia referido, de um modo significativo, a esses ataques que são destinados a crescer em âmbito e severidade e a provocar um tumulto que há de ressoar através do mundo inteiro, dizendo: “Dentro em breve se fará ouvir, de longe e de perto, o clamor da multidão por toda a África, por toda a América, bem como o grito do europeu e do turco, e o gemido da Índia e da China. Todos eles, sem exceção, haverão de se levantar com todo o seu poder para resistir à Sua Causa. Então os cavalheiros do Senhor… reforçados pelas legiões do Convênio, levantar-se-ão e manifestação a verdade dos versículos: “Vede a confusão que sobreveio às tribos dos derrotados!…” (Shoghi Effendi)
O problema é que muitos cristãos vão pensar que a vitória de Baha’u’llah sobre as outras – novas ordens mundiais – é o reinado do Senhor Jesus.
Referências:
http://www.radford.edu/gmartin/CEF%20espanol.htm).
www.wcpa.biz
http://www.worldproblems.net
http://www.wcpa.biz/english/constitution/constitution_federation_earth_eng_full_text.htm

Última atualização em Seg, 20 de Outubro de 2014 01:08
Você esta em: Embaixadores da Paz UM PARLAMENTO LIGADO A NOVA ORDEM MUNDIAL, CALUNIA O WPO QUE RESPONDE A ESTES VENDEDORES DE PASSAPORTES PSEUDO DIPLOMÁTICOS