O Parlamento decreta luto oficial por 7 dias pela morte do grande líder Eduardo Campos

E-mail Imprimir

10590513 697015010392648 5991520438699163338 n

EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE AÉREO NO GUARUJA, MAIS SEIS PESSOAS MORREM TRAGÉDIA NA CIDADE DE SANTOS. ELE ERA MEMBRO DO WPO - PARLAMENTO MUNDIAL DE SEGURANÇA E PAZ - WPO

FRANCODA ROCHA NEWS,13 DE AGOSTO DE 2014

COLUNA ACONTECE AGORA - ww.francodarochanews.jex.com.br

EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE AÉREO NO GUARUJA, MAIS SEIS PESSOAS MORREM TRAGÉDIA NA CIDADE DE SANTOS. ELE ERA MEMBRO DO WPO - PARLAMENTO MUNDIAL DE SEGURANÇA E PAZ - WPO

Eduardo Campos, candidato a Presidencia da Repúblia morreu hoje cedo, as 10 horas da manhã em trágico acidentena ciade de Santos. O jato Cessna, onde estava o Candiato a Presidencia, Eduardo Campos, deveria ter pousado na lbase aérea do Guarujá, devido ao mau tempo, o piloto arremeteu na hora do pouso, e veio a cair em Bairro Redsidencial na cidade de Santos.

Eduardo Campos, tinha compromisso de campanha emSantos, e Marina Silva não estava com ele no memo avião. ( GRIFO NOSSO)

Do G1 desantos: . Ele não compareceu a nenhum dos compromissos. O candidato participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas em emissoras de televisão locais, concederia uma entrevista coletiva às 10h30 e participaria de um seminário sobre o porto local às 12h30.

No Congresso, parlamentares falaram sobre o episódio. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) disse que foi informado da queda da aeronave pelo deputado Márcio França (PSB).

"Parece que havia mais de 15 pessoas dentro do avião e não há nenhum sobrevivente. ( CONFIRMADO A MORTE DE SETE PESSOAS, ENTRE ELAS EDUARDO cAMPOS, , PRESIDENCIAVEL E TAMBEM MEMBRO ATIVO DO WPO - PARLAMENTO MUNDIAL DESEGURANÇA E PAZ) GRIFO NOSSO

Vamos ver o que vamos fazer para ir para São Paulo. Parece que o Eduardo Campos estava no avião que acabou de cair. A Marina eu não sei. Parece que era a aeronave que estava o Eduardo e o Márcio [França, deputado] não foi otimista. Uma conversa muito triste, estou atordoado. 

Parece que perdemos o Eduardo, uma liderança da nossa geração", declarou. (FOI REVELADO O ÓBITO DE EDUARDO CAMPOS ELE ERA MEMBRO DO PARLAMENTO MUNDIAL DE SEGURANÇA E PAZ) GRIFO NOSSO.

No perfil da Rede Sustentabilidade no Twitter, foi publicada a seguinte nota: "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)". A ex-senadora Marina Silva é a candidata a vice na chapa de Campos. 

Como o partido dela, a Rede Sustentabilidade, não conseguiu registro a tempo para concorrer na eleição deste ano, ela se filiou ao PSB.

A Aeronáutica divulgou nota informando sobre a queda de um avião que saiu do aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto do Guarujá.

Leia a íntegra da notaDO COMANDO DA BASE AÉREA DE SANTOS.

O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira (13/08), por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Brasília, 13 de agosto de 2014.

Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic

Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.

COM CONTEUDO DO G1 SANTOS - ORGANIZAÇOES GLOBO

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/eduardo-campos-morre-apos-queda-do-aviao-em-que-viajava.html

O PARLAMENTO ESTA DE LUTO OFICIAL POR 07 DIAS. FALECEU UM DOS SUS MAIS EMINENTES MEMBROS: EDUARDO CAMPOS. NOSSAS CONDOLENCIAS À FAMILIA CAMPOS/ARRAES

Dr. CELSO DIAS NEVES - PRESIDENTE

DR. JOSÉ CARLOS PEREIRA

ALTO COMISSÁRIO PARA ASSUNTOS DE SEGURANÇA E PAZ

DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS

EDIÇÃO JORNALISTA E ACADEMICO Secretaria da Saude do Estado de Sao Paulo - Av. dr Arnaldo. JOSÉ CARLOSPEREIRA

TITULAR DA CADEIRA 9 DA ACADEMIA DE CIÊNCIA POLITICA.

Você esta em: Embaixadores da Paz O Parlamento decreta luto oficial por 7 dias pela morte do grande líder Eduardo Campos