AGENCY WPO NEWS

agencywponews

TEXTO

EDITORIAL.

As matérias publicadas na pagina da AGENCY WPO NEWS não representam necessariamente a opinião do World Parlament  of  Security  And Peace, portanto a responsabilidade civil e criminal por matérias ofensivas a honra e a dignidade respondera cada membro ou grupo que postar, porque somos um grupo aberto que respeitamos a liberdade de opinião e expressão assegurado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Celso Dias Neves

World President WPO. 

 

 EDITORIAL.

The materials published on the website of the AGENCY WPO NEWS do not necessarily represent the opinion of the World Parlament of Security And Peace, so the civil and criminal liability for objectionable material the honor and dignity answer each Member or group to post, because we are an open Group that we respect freedom of opinion and expression guaranteed by the Universal Declaration of human rights.

Celso Dias 

World President WPO. 

 

EDITORIAL.

Los materiales publicados en el sitio web de la Agencia WPO noticias no representan necesariamente la opinión del Parlament de la seguridad y la paz mundial, así que la responsabilidad civil y penal por material censurable el honor y la dignidad responder cada miembro o grupo para publicar, porque somos un grupo abierto que respetamos la libertad de opinión y de expresión garantizado por la Declaración Universal de los derechos humanos.

Celso Dias

Presidente Mundial WPO.

AGENCY WPO NEWS

WESLEY FELIPE GONÇASLVES DA CRUZ e CLAUDIO QUEIROZ DE OLIVEIRA DOUARADO da DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS BAHIA

E-mail Imprimir

BAHIA

 

Benfeitores da Humanidade são pessoas comuns da sociedade que mesmo tendo uma vida consolidada financeiramente se preocupam com outros irmãos que vivem abaixo da linha da miséria.

Muitas destas ajudas nem vem dos governos como deveriam vir, mas sim de empreendedores como estes lideres que repartem com quem nada tem um pouco amenizando assim a pior das dores que e a FOME.

Atacadistas de alimentos movimentam diariamente toneladas de alimentos sendo distribuidores para supermercados poderiam muito bem jogar fora o que sobre por serem produtos perecíveis, mas não dividem com aqueles que nada têm e cada dia mais Deus da em dobro os que doam.

Falamos de WESLEY FELIPE GONÇASLVES DA CRUZ  e  CLAUDIO QUEIROZ DE OLIVEIRA DOUARADO da DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS BAHIA estabelecida na AC 419 conj.. J Lote 01 Santa Maria Distrito Federal.

Estes lideres  empreendedores irão receber o DIPLOMA BENFEITORES DA HUMANIDADE da WPO cadastrada na Ecosoc / Esango Organização da Sociedade Civil das Nações Unidas.

Nossa líder comunitária que ira organizar as famílias carentes para receberem as doações Marinalva Gonçalves dos Santos residente no Condomínio Porto Rico, apesar do nome (rico) são pessoas trabalhadoras que vivem abaixo do IDH Humano exigido pelas Nações Unidas (ONU), mas graças a estes dois empreendedores aliviara a fome de algumas famílias, não e muito, mas e doado de coração por estes dois Lideres.

Que Deus abençoe WESLEY FELIPE GONÇASLVES DA CRUZ  e  CLAUDIO QUEIROZ DE OLIVEIRA DOUARADO da DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS BAHIA, que sirvam de exemplo para que outros empresários possam ajudar um pouco que seja aliviar a pior dor que e a FOME!

Celso Dias Neves

Presidente Parlamento Mundial de Segurança e Paz

Voluntário da ONU.

 

 

 

 

 

Anexos:
FicheiroTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (20170614_175709.jpg)20170614_175709.jpg410 Kb

REVISTA WPO NEWS SUCESSO TOTAL.

E-mail Imprimir

SITE

 

REVISTA WPO NEWS SUCESSO TOTAL

E-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

Última atualização em Ter, 15 de Dezembro de 2015 22:25
Você esta em: AGENCY WPO NEWS